NA BASE DO ''ESQUEMA''...

E se sabe de que, muito se usa de ''esquema'' para que se resolvam problemas e outros afins no decorrer de certos assuntos, se querendo convertê-los a favor de si quase que sempre mesmo não se merecendo...

Não diferente, essa prática é deveras rotineira entre os políticos por aí afora, sem que se observem prós e ou contras desse jeito obscuro de se obter favores próprios no desenrolar de cada evento de que se precise de votos...

Se sabe um modo de uso de esquema, trata-se de, daquele tal, que se faz de agiota, ou emprestador de dinheiro para as pessoas, ou sendo, um ''BUNKER'' como se diz na mídia, e aí, esse tal agiota ou bunker, eis que ele resolve ser candidato de algum cargo na política e, aí se apela para o jeito fácil de se angariar votos a si, se fazendo o esquema de se perdoar dívidas das pessoas, às forçando de que elas votem nesse tal cujo candidato para que o mesmo se eleja...

NOTA- Esse esquema é um dos mais comuns de que se pratica, afora tantos outros meios de abordagem eleitoral usada e, o que se fazer se já se viciou o eleitor dessa forma? E, o pior é de que, já está muito difícil de se mudar tal costume ruim embutido na atitude do cidadão votante...

DESSA FORMA NÃO TEM DE COMO MUDAR A SITUAÇÃO

VIVIDA DE, ATÉ ENTÃO, EM QUE SE VIVE NO PAÍS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/10/2021
Código do texto: T7371799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.