INFLAÇÃO INDESEJADA...

E se está à beira de uma inflação indesejada que já nos ronda e nos assusta, justo porque nos veio esse tal de covid-19 e, por onde ele passou deixou o seu rastro, de mortes e de desajustes econômicos nos países...

Aqui no nosso Brasil, até que não foi tanto o estrago, a não ser os mais de seiscentos mil mortos e, agora, nesse exato momento, se está sentindo os preços altos das mercadorias devido alta dos combustíveis e da energia elétrica, mas o presidente atual está fazendo o que pode para atender os mais atingidos...

E se deve saber de que, no caso da gasolina e do diesel, hoje nos avisinha os carros movidos à energia, o que tudo poderá mudar de figura num pequeno espaço de tempo futuro e, sem contar de que já se fabricam automóveis com motores econômicos na escala de 50 a 200 KM por litro, o que gera uma economia independente de preço alto de combustível em si usado e que se espera de que tudo melhore...

Fiquemos aqui no aguardo de que as coisas ruins de momento nos sejam passageiras e que tudo volte ao normal de quando nos era antes dessa pandemia...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 25/10/2021
Reeditado em 25/10/2021
Código do texto: T7371257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.