"Páginas da Vida"!!!!!!.

"A Vida é Bela"

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas pra resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos!!!

Em toda minha vida,pude ver que juntos somos mais fortes!!!

Que ter amigos faz bem a alma e,que a amizade verdadeira existe!!

Que paixão é passageira,mas Amor é eterno!!!!

Sei até onde posso ir,pois tudo tem um limite,temos que saber e aprender a absorver o que a vida nos pede,porque temos uma missão nesta nossa vida e,ao passar dos tempos descobriremos qual é esta missão!!!

Você jovem,adulto,idoso,você ser humano procure encontrar o real e verdadeiro sentido das suas vidas,é errando aqui,acertando lá,que a vida segue sempre em frente!!!

Sou feliz,Amo Minha família que é grande,só tenho a agradecer a Deus que teve misericórdia de minha vida e,se aqui estou é pra passar um pouco da minha experiência a vocês,eu não sou,e jamais serei perfeito,não tenho esta pretensão,sei que quando amamos nasce um sentimento em nosso coração capaz de vencer qualquer obstáculo que possa vir a surgir no meu caminho!!!

Nunca podemos desistir de realizar nossos sonhos,por mais difícil que seja a situação,por mais dolorosa que seja nunca podemos entregar os pontos.

A vida é uma grande batalha entre o bem e o mal,existem dois caminhos a seguir,se queres ter tudo fácil sem se esforçar,a pessoa escolhe o lado do mal,do crime,das drogas,da violência,se torna um mal caráter,porém quando queremos tudo podemos,não custa nada fazer o bem sem olhar a quem,seguir o caminho da verdade,ser um homem de caráter,com brios nos olhos,lutando por justiça,sendo honesto e humilde,pois quem não é humilde não cresce na vida.

Numa conversa que tive com meu tio Negão,ele me fez ver que a vida é bela,que só de abrir os olhos e ver a natureza,o sol já era motivo suficiente para estar feliz!!.

Todos somos importantes pra Deus,todos temos nosso valor,nossas missões aqui na Terra.

Tudo nesta vida requer sacrifícios,luta,trabalho,cada um faz a sua parte e,nada somos sozinhos,sempre precisamos de nosso semelhante!!

Somos seres mortais de carne e osso,não somos perfeitos,pecamos muito,sofremos muito,seja com problemas em casa,no trabalho ou na nossa comunidade.

A vida é bela pra quem tem fé num mundo melhor,mais digno,justo e solidário,aqui não quero ser mais que ninguém,sou apenas uma pessoa que se expressa com toda sua alma,que escreve de coração aberto,pois vejo que somos nós que dificultamos nossas vidas,pois escolhemos os caminhos errados,mais confortáveis,pois somos seres ambiciosos e gananciosos!!!

A Mediocridade é enorme,que tudo de mal acontece em massa,porém virou rotina,noticias de assassinatos,chacinas,tragédias naturais,mulheres matando seus maridos,enfim hoje o amor já era,as pessoas não se amam mais,não dão valor as famílias,a princípios que nunca deveriam ser esquecidos.

Amem a Deus,amem seus filhos,amem seus pais,ame a si mesmos,sejam humildes,nunca esperem recompensa pelo que fizerem,façam de coração,nunca desistam de encontrar a felicidade,acordem pra vida,sejam o autores de suas vidas,não sejam vitimas do destino,pois tudo acontece graças a Deus e é por Deus que devemos viver.

Não desista!!!!!!!!Tentem mais uma vez!!!!!!!!!

Cair,levantar,se perder,se ferir,chorar,sofrer,tudo serve pra amadurecemos nesta vida,reflitam sobre suas vidas,façam suas vidas terem sentido,tudo depende de vocês!!!