' PORQUE DESISTI DE SER CANTORA'

TUDO QUE QUERIA NA VIDA ERA APRENDER TOCAR VIOLÃO, QUE EU ACHAVA O MAXIMO, REUNIR A TURMA E CANTAR ,QUE NA MINHA ÉPOCA ERA UMA SITUAÇÃO RECORRENTE. E MEUS PAIS QUERIAM PORQUE QUERIAM QUE EU APRENDESSE PIANO, COMO MEUS IRMÃOS, QUE FAZIAM APRESENTAÇÕES, ERA MUITO BONITO, MAS QUERIA APRENDER VIOLÃO. DAI FALEI PARA MINHA MÃE QUERO APRENDER VIOLÃO E CANTAR, E SABE QUAL FOI A RESPOSTA DELA; COM ESSA VOZ MINHA FILHA? A MINHA VOZ É ROUCA, MAS A RESPOSTA DA MINHA MÃE FOI UM BANHO DE AGUA FRIA NA MINHA POSSIVEL CARREIRA DE CANTORA. VAMOS COMBINAR QUE AS PESSOAS COLOCAM UM OU DOIS DEFEITOS, MAS QUANDO SE TRATA DE UMA MÃE TÃO AMOROSA, FIQUEI EM CHOQUE, É PORQUE NA VERDADE ELA NÃO QUERIA QUE EU PASSASSE POR UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA, MAIS AÍ DECIDE ENCERRAR A MINHA CARREIRA ARTISTICA, E ELA MORREU AOS CEM ANOS E EU SEMPRE DIZIA A SRNHORA ACABOU COM A MINHA CARREIRA E ELA DAVA MUITA RISADA E FALAVA ; EU QUIS TE POUPAR. E ELA NÃO ESTAVA TOTALMENTE ERRADA, FORMOU UM CORAL NA ESCOLA E EU DOIDA PRA SABER AONDE EU ME ENCAIXAVA, A PROFESSORA FALAVA, PRIMEIRA VOZ DESSE LADO, A SEGUNDA VOZ PARA O LADO DIREITO E A TERCEIRA VOZ NO CENTRO E VIROU PARA MIM ,COITADINHA JUDIAÇÃO,ESPERANDO NA QUAL EU ENCAIXAVA E ELA FALOU; VOCE RAQUEL VAI FAZER O ACOMPANHAMENTO, A MINHA MÃE TINHA UM POUCO DE RAZÃO , FAZER ACOMPANHAMENTO VOCE FICA VENDO TODO MUNDO CANTAR E EM DETERMINADO MOMENTO VOCE FAZ O LA LA LA QUE NÃO TEM IMPORTANCIA NENHUMA. E LA FUI PARA A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO, ERA TEMPO DE NATAL A APRESENTAÇÃO FOI NA ESCOLA E EU FICAVA BEM NA FRENTE, E A QUERIDA DONA VERA PROFESSORA E REGENTE , COMEÇOU A REGER E ELA SE EMPLOGOU TANTO ,QUE PARECIA QUE IA VOAR, E EU PERDI A TENÇÃO E ME DEU UM ACESSO DE RISO, QUE DE MODO ALGUM EU NÃO PARAVA, OLHAVA PARA PROFESSORA E CHORAVA DE RIR , MAS ELA ESTAVA TÃO CONCENTRADA QUE NEM PERCEBEU. FOI A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE PISEI NUM PALCO. A MINHA MÃE TINHA RAZÃO SE FOSSE CANTAR E TIVESSE PUBLICO EU IA CAIR NA GARGALHADA. NAS FESTAS DE FAMILIA O MEU IRMÃO JOSE PEDRO A MINHA PRIMA IRMÃ NEIYSINHA E EU APRESENTAVAMOS O TRIO MODESTIA PARTE E QUANDO COMEÇAVAMOS ERA SÓ RISADA. ENTÃO FICOU ASSIM QUANDO EM FESTA TODOS CANTAVAM EU CANTAVA BAIXINHO PARA NINGUEM SENTIR O QUANTO EU ERA DESAFINADA. MORAL DA HISTORIA , MÃE SEMPRE TEM RAZÃO,MÃE COM CERTEZA SEMPRE QUER O BEM DA GENTE, TAMBEM NÃO PRECISAVA SER TÃO SINCERONA E O SONHO DELA QUERER ME VER PIANISTA TAMBEM NÃO VINGOU..MAS A SUA PROPRIA MÃE QUE TE AMA TANTO TE DESILUDIR AOS 17 ANOS?/ É PORQUE ERA RUIM MESMO, POR ISSO TIVE QUE CANCELAR MINHA TURNE EM PARIS, QUE FAZIA PARTE DOS SONHOS..SÓ SONHOS..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 25/09/2021
Código do texto: T7350271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.