O Cerebro

O Celebro.

Vou falar do órgão mais sofisticado do corpo humano. Considerado o mais importante do sistema nervoso e controlador das nossas ações voluntária e involuntárias.

O assunto que foco não é biológico quero falar dele perispiritualmente.

Considero o Celebro um computador fabricado com tecnologia ainda não decifrada na íntegra contendo uma memória RAM ilimitada. Até mesmo quando estamos deligados ele fica em modo “stand-by”.

Vejo na sua composição três setores distintos: o consciente, inconsciente e super-consciente.

No consciente, estão armazenadas todas as nossas memórias e o acesso é livre para navegação. Já no inconsciente, a navegação é vetada. Alguns permissionários necessitam de senhas e a área de consulta tem limitações.

Quanto a consulta nesse setor do super-consciente ele é realizado de acordo com o celebro-nauta, necessitando ter aptidão.

Encarnamos com finalidade de evolução. Recebemos do Pai Celestial a oportunidade e ferramenta para conquistar esse objetivo.

Todos trazem um propósito de vida, alguns de foma bem mais nítidas, mas isso é assunto estudado na parapsicologia.

Entre no seu computador, verifique que área você pode navegar e acesse o HD para evoluir como espírito.

Espírito Rscritor
Enviado por Espírito Rscritor em 17/09/2021
Reeditado em 21/09/2021
Código do texto: T7344354
Classificação de conteúdo: seguro