"O Tempo de Deus"!!!!!

Ola Boa Noite ,a Paz do Senhor Jesus Cristo meus Queridos e Amados Leitores e Irmaos e Irmas em Cristo Jesus com vocês ,o Momento com Cristo,que esta Mensagens Abençoem suas vidas. Tudo passou,tudo esta passando e,tudo passarás independente da nossa vontade,Tudo aconteceu,tudo esta Acontecendo e tudo ira acontecer no tempo de Deus,afinal de contas em Cristo Jesus somos mais que vencedores.O Verdadeiro Prazer e Sentido desta vida,esta em agradar e,fazer a vontade de Deus e,renunciar as nossas vontades.Queridos irmãos e irmãs ,as adversidades ,as dificuldades ,os nossos problemas,nos fazem crescer com nossos erros,fazem aprender que a Vida e um Eterno Aprendizado e,nos fazem Amadurecer tendo experiências com o Espírito Santo de Deus!!Nunca e tarde para,Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na sua vida,procurem agir embasada na sua Fé em Deus e, Esperanca no senhor Jesus Cristo , afinal de contas tudo e possível ao que crê em Deus, Tudo coopera para o bem daqueles que amam o Senhor ,Com Deus não se brinca ,ou você crê ou não cre em Deus,temos que buscar fazer sua vontade e,em nossas orações pecam para Deus te dar Sabedoria para terem Atitudes Maduras e Sabias Escolhas,pecam pro Senhor te dar Equilíbrio/Mansidão/ Temperança/Maturidade/Pecam para Deus te dar Fôlego de vida,Vigor aos Ossos e,Pecam para Deus te dar Vida Eterna !!!!Tenham todos um bom Dia e um Fim de Semana Abençoado por Deus,este foi o Momento com Cristo,aja o que acontecer nas suas vidas Jamais Percam a Fé em Deus,que esta palavra abençoe sua vida e toque seu coração. Afinal de Contas Deus nos ama como somos, pecadores, que pecam, erram, falham, temos que Amar a Deus mais do que tudo nesta vida!!! Afinal de Contas a quem você Serve: Servem a Deus ou Servem ao Mundo???Amem mais a Deus fiquem com Deus meus ouvintes.Tudo em nossas vidas acontece no tempo de Deus,o nosso Deus e um Deus Onipotente/Onipresente e Onisciente um Deus Supremo Misericordioso que nos ama,sendo seres humanos falhos e pecadores.O que conforta nossos corações, e Saber que sua Vontade e Boa ,Perfeita e,Agradável, porque o Verdadeiro prazer nesta vida,esta em Agradar a Deus e,Fazer sua vontade,quando honramos os Mandamentos de Deus recebemos as bênçãos do Senhor todo poderoso ,que e um Deus justo,bondoso e amoroso,tem misericordia por nós seres pecadores.Meu irmão ,Minha Irmã em Cristo Jesus nossas vidas são feitas de: Acertos e Erros/Perdas e Ganhos/Fracassos e Conquistas/Feita de Dias Bons e Maus dias/Feita de Momentos Alegres e Momentos Tristes!!!!As Dificuldades nos fazem Crescer com nossos erros,fazem nos Aprender que a Vida e um Eterno Aprendizado e,as adversidades fazem nos Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus!!!Este foi o Momento com Cristo,espero que estas mensagens Abencoem suas vidas e acalente seus corações fiquem com a Paz do Senhor Jesus Cristo tenham todos uma Boa Noite e um Fim de Semana Abençoado por Deus por Jesus Cristo!!!!!!