ORGULHO

ORGULHO.

Orgulho e uma corrente negativa formada por elos entrelaçados pela altivez, soberba, vaidade, arrogância e do desprezo em relação a outra pessoa. O homem aprisionado nessa armadilha precisa da luz poderosa do perdão para libertar a sua alma dos grilhões que lhe retem e alçar voo feito um pássaro livre na natureza. Muitos não sabem da força do perdão, do benefício que nos proporciona quando praticamos no nosso dia a dia. O ser humano que se diz cristão e não consegue perdoar, está aprisionado por essa corrente do mau e não assimilou o exemplo deixado por JESUS no episódio triste da cruz quando sofreu a maior injustiça, ainda assim rogou ao PAI o perdão para os seus algoses dizendo ao céu:"PAI PERDOA-OS ELES NÃO SABEM O QUE FAZ."

Hoje por muito menos a quase totalidade da população planetária não consegue perdoar, às vezes até por uma simples palavra ou um gesto empregado erroneamente, ou fora de hora é motivo suficiente para criar na alma o calo do orgulho que vai nos aprisionar. Queremos ser grandes e cada vez mais nos apequenamos no transcurso da vida por não saber perdoar.

Se liberte, perdoe!...

Pense nisso.

Espírito Rscritor
Enviado por Espírito Rscritor em 17/08/2021
Código do texto: T7322647
Classificação de conteúdo: seguro