OUÇO DEUS.

OUÇO DEUS.

Desci a trilha sinuosa que me levava até o córrego de água cristalina. Os cascalhos de pedra não me impediram de chegar ao meu destino. Ali sentei para refazer as energias e no murmúrio das águas entrei em contemplação com a natureza. O silêncio e a paz do lugar me causou um leve torpor e logo passei a dialogar com o CRIADOR.

Ouço Deus no murmúrio das águas e no Chacoalhar das folhas nas copas das árvores embaladas pelo sopro do vento. Fico arrepiado e me curvo diante da presença da divindade, desfalecido de força para levantar a cabeça e inteiramente cego devido à intensidade da luz. Sentindo minha humildade a entidade afaga com a destra os meus cabelos, como um pai mima a sua criança e diz: _ 'Filho continue a sua caminhada, ainda tem muita coisa a fazer ..... '

Nesse átimo os pássaros entoaram um cântico vibrante com uma energia que emanava som, luz e cores. A magia do momento finda, eu desperto para realidade, volto a sentir a paz do ambiente silencioso e perfumado pelas flores.

A vida me ressurge e põem dúvida no meu consciente. Será que Ouvi Deus mesmo ou foi apenas uma quimera? Seria apenas uma

imaginação de uma mente fértil de um mortal.

Devo ter sonhado......

Espírito Rscritor
Enviado por Espírito Rscritor em 17/08/2021
Código do texto: T7322626
Classificação de conteúdo: seguro