' ' ' BEIRA A INSANIDADE'...
NÃO QUERO DE SABER DE PARTIDO POLITICOS E MUITO MENOS DOS POLITICOS, QUERO SABER O QUANTO O GOVERNO ESTA DEVENDO PARA O POVO BRASILEIRO. APROVAR UM FUNDO PARTIDÁRIO DE 4 BILHÕES, BEIRA A INSANIDADE..O POVO FRAGILIZADO COM AS SUAS PERDAS SOCIAIS E AMBIENTAIS E O TERRIVELMENTE EVANGÉLICO, NÃO VETOU,E DE QUEBRA ELE SE ALIA AO CENTRÃO, TUDO QUE CRITICOU A VIDA INTEIRA.E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO ELE RECEBE A VISITA DA NETA DE UM NAZISTA É tUDO QUE NÃO PRECISAVAMOS AGORA. TAMBEM QUEM O EllEGEU SABIA QUE ELE TINHA UM GRANDE APREÇO A TORTURADORES.. O TERRIVELMENTE EVANGÉLICO , NÃO O GOSTA DE MASCARA SE IRRITA COM AS PESSOAS QUE USAM. O QUE ELE TEM FEITO COM FREGUECIA É PASSEAR DE MOTO, NÃO VI ELE FAZENDO UMA VISITA NO HOSPITAL PARA DOENTES, BEM ME ESQUECI QUANDO INTERNADO ELE VISITOU UMA SENHORA SEM MASCARA, E PASSEOU PELO CORREDORES, TAMBEM SEM MASCARA.PREOCUPAÇÃO NENHUMA COM O OUTRO, PORQUE A MASCARA É PARA NOS PROTEGER E SE TIVERMOS CONSIDERAÇÃO COM O OUTRO , DEVEMOS USA-LAS PARA NÃO COMETER O RISCO DE CONTAMINAR ALGUEM..O TERRIVELMENTE EVANGÉLICO NÃO ESTA NEM UM POUCO PREOCUPADO COM O POVO, O POVO ENTENDE PORQUE ELE USA SANDALIAS HAVAIANAS, USA CANETA BICK E PASSA A IDÉIA PARA O POVO QUE É SIMPLES,A DORA CHEGAR DE SURPRESA PARA TESTARS A SUA POPULARIDADE,É DE UMA VAIDADE ACIMA DE TUDO. ONTEM VI UMA CENA NO MÍNIMO CHOCANTE E VI UMA I REPORTAGEM MO MEIO, ACHEI QUE ERA NA VENEZUELA,MAS NÃO, UMA FILA QUILOMÉTRICA, NUM AÇOUGUE QUE ESTAVA DOANDO, PEDAÇOS DE OSSO COM UM POQUINHO DE CARNE, FIQUEI DE CARA DE VER O POVO PASSAR POR ISSO,ERA DE CORTAR O CORAÇÃO VER O NÚMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO FOME, OS PROJETOS SOCIAIS AFUNDANDO E O POVO MENDIGANDO O QUE ELES TEM DE DIREITO, PORQUE OS IMPOSTOS ESTÃO SENDO PAGOS, E É DIREITO DO CIDADÃO Á UMA VIDA DIGNA..O QUE MAIS INTERESSA PARA O POVO NÃO É O POLITICO, ELES QUEREM O QUE ELES TEM DE DIREITO. ALIMENTAÇÃO E VACINA. ESSE TERRIVELMENTE EVANGÉLICO, USA DAS PALAVRAS DO MAIS BAIXO NIVEL, QUE NÃO TEMOS NEM COMO COLOCAR,PORQUE É UMA FALTA DE RESPEITO AOS LEITORES,ABUSA DO PODER PARA DIMINUIR AS PESSOAS QUE ESTÃO,NO EXERCÍCIO DA SUA PROFISSÃO.. ESSE TERRIVELMENTE EVANGÉLICO, ESTAVA NA BASÍLICA DA APARECIDA FAZENDO O SEU ATO DE PRESENÇA., SEM LÓGICA,,EU CONHEÇO EVANGÉLICOS ACIMA DE TUDO, PORQUE ELES SEGUEM O EXEMPLO DO PAI,ELES FAZEM O TRABALHO SOCIAL E SEM DINHEIRO DE PARTIDO POLITICO, SÃO HOMENS E MULHERES HONRADOS QUE FAZEM A SUA PARTE, QUE RESPEITAM E TEM AMOR AO PRÓXIMO, PESSOA QUE FAZEM DO SEU DIA A DIA UMA VERDADEIRA MISSÃO, NÃO SÃO PESSOAS DE DUAS PALAVRAS QUE CONTRADIZ A SUA CAMPANHA POLITICA , SENDO ENCORPADA PELA LAVA JATO E VIROU NO QUE? NO MAIOR ESCANDALO DE CORRUPÇÃO, COM VENDAS POR DOSE DE VACINAS.A MAIOR MANCHA NA ESTÓRIA DO MINISTÉRIO LIGADO A SAÚDE. SEM FALAR DOS QUINHENTOS E CINQUENTA MIL MORTOS. ESSA É A MARCA MAIS TRISTE, MAIS DESOLADORA, MAIS DOLOROSA, MAIS SEM PROPÓSITO E QUE PODERIAM SER EVITADAS SE O PODER PUBLICO, TIVESSEM ANTECIPADO A COMPRA DE VACINAS OFERECIDA E DISPENSADA A PROCURA DE UMA QUE RENDESSEM MAIS AOS BOLSOS DOS POLITICOS,SE TIVESSEM NEGOCIADO AS VACINAS OFERECIDAS , QUANTAS VIDAS SERIAM POUPADAS. QUANTO TEMPO O MINISTRO DA SAÚDE FICOU BRINCANDO SER MINISTRO SEM ENTENDER DE NADA , AGORA DEPOIS DE UM ANO VEIO UM MINISTRO MENOS RUIM, MAIS O LEITE JA ESTAVA DERRAMADO.QUANDO VEJO , O DESMANDO, O DESCASO PARA COM O SER HUMANO. COMO VOCE PODE USAR UM SLOGAN ' DEUS ACIMA DE TUDO'..SE DEUS ESTIVESSE ACIMA DE TUDO ELE NÃO RECOMENDARIA, ESSE DESPREZO PELO SER HUMANO, NEM A APROVARIA ESSA COMERCIALIZAÇÃO DA VACINA EM FORMA CIFRÕES,NEM DESACATARIA QUALQUER SER HUMANO COM PALAVRAS DE BAIXO NIVEL.NEM A FALTA DE CUIDADOS COM O PLANETA,E NEM DEIXARIA OS POBRES MAIS POBRES E ESQUECIDOS..IMAGINE ELE QUE LUTOU A VIDA INTEIRA PELOS MENOS ASSISTIDOS, VER A POPULAÇÃO PASSANDO FOME E OS POLITICOS COM QUATRO BILHÕES NAS MÃOS PARA AS SUAS CAMPANHAS, PARA MONTAR MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA ENGANAR O POVO. USAR O NOME D DEUS EM VÃO, SE APROPRIAR DA GRANDEZA DE UMA DIIVINDADE PARA ENGANAR AS PESSOAS ..NENHUM DOS DEZ MANDAMENTOS SÃO SEGUIDOS POR AQUI ,FALAR DO NOME DE DEUS PARA FAZES LOB EMOCIONAL, NAS PESSOAS QUE ACREDITAM, NAS PESSOAS CARENTES QUE ACREDITAM E ACHAM ATÉ QUE ELE ´´E UM ENVIADO DE DEUS. NUNCA TORCI PARA SUA VITÓRIA, MAS NO COMEÇO VER A CAMPANHA EM VERDE E AMARELO DEU UMA LEVE ESPERANÇA, AFINAL A NOSSA BANDEIRA NUNCA FOI VERMELHA,MAS QUE DESGOVERNO,QUE MANIPULAÇÃP PESSOAL EM TODOS OS MINISTÉRIOS E QUANDO ALGUMA COISA DA ERRADO ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO COMO DIZ O PAZUELLO - ' ELE MANDA E EU OBEDEÇO', MAS ELE NUNCA TEM NADA A VER COM QUE ESTA ACONTECENDO, E FAZ SEU DISCURSO POPULISTA PARA SALVAR OS SEUS ,MENOS O POVO.. TUDO TEM QUE SER DO JEITO DELE, MAS ELE NÃO TEM NADA COM ISSO. E COM ESSE DRAMA IMENSO VIVIDO NUM PAIS REFEM DE UM GOVERNO FALIDO,SEM TER PRA ONDE CORRER. A GENTE SE SOLIDARIZA POR CADA VITIMA, E O ENORME CONTIGENTE EM TORNO DE UMA PERDA, E PEDIR E FAZER MUITA ORAÇÃO, PRA QUE ESSAS FAMILIAS SOBREVIVAM AO CAOS. E DEUS VENDO TUDO ISSO ACONTECER DEVE ESTAR FALANDO;' VINDE A MIM .VÓS QUE ESTAIS CANSADO E OPRIMIDO..EU VOS ALIVIAREI'.. DEUS ACIMA DE TUDO SIM,ACIMA DA VAIDADE, DA PREPOTENCIA, DA ARROGANCIA E DO DESCAMINHO..DEUS É A HISTORIA DO MAIOR DO MUNDO..E O SEU MELHOR CONSELHO, É AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A SI MESMA..