"Caminhos de Fé e de Esperança em Deus"!!!!

Olá Boa Tarde Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus .Somos todos filhos de Deus então cerca de Sete Bilhões de Irmãos,Servos de Deus.E mais uma semana começando e,Se faz importante uma mensagem que nos de Fé em Deus e,Esperança em Jesus Cristo.Com Vocês a Mensagem do dia 13 de Julho de 2021 que se chama:Caminhos da Esperança. Tudo passa,tudo esta passando e,tudo passarás independente de sua vontade.Dias Bons passam,Dias ruins passam dificuldades passam,dias alegres também passam.Tudo e possível ao que crê em Deus e tudo posso no Senhor Deus que nos fortalece!!!Aqui somos todos irmãos,Todos filhos de Deus e não e um Deus qualquer que servimos,Nos servimos um Deus Bondoso,Justo, Amigo e Misericordioso,um Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente!!!! Um Deus que nos ama mesmo nos sendo seres pecadores com milhoes de Defeitos.Mesmo que não busquemos a Deus,Mesmo que não façamos nossas orações, mesmo que não frequentemos Missas ou Cultos Deus te Ama muito meu irmão minha irmã.Saiba que e na dificuldade que você cresce com seus erros e,Aprende que a vida e um eterno Aprendizado e,Amadurece tendo experiências com o Espírito Santo de Deus porque na Dificuldade você cresce,evolui e, Amadureci ,não da pra viver pela dor e pelo Amor decida viver pelo Amor Ame a Deus de todo seu coração e,Ame a Deus a Jesus Cristo mais do tudo nesta vida.Ame a Deus mais do que ama seu pai sua mãe,sua esposa seu esposo ,,Sua namorada seu namorado ,Ame a Deus mais do que ama seus filhos e sua vida.A vida e um Eterno Aprendizado,onde vivemos dias angustiantes onde não enxergamos a solução prós nossos problemas enfim,não enxergamos a luz no fim do túnel do caminho.Aqui estamos de passagem ,temos que agir com Sabedoria, para ter atitudes maduras e sabias escolhas.Temos na vida dois caminhos a seguir:Um e o Caminho da Fé em Deus,da Esv perança em Jesus Cristo de que dias melhores virão ,e o caminho da Bondade ,do Amor ao próximo como a si mesmo, este e o caminho do bem, da Mansidão caminho das atitudes Altruístas e, generosas da fraternidade e solidariedade um Caminho do Perdão do Amor a Deus este e o Caminho estreito que devemos seguir,um Caminho que leva a Salvação e,A Vida Eterna,Caminho de princípios éticos e morais de ideais em prol do bem da honestidade e dignidade acima de tudo.Este e o caminho do bem porém existe o Caminho do Mal deste mundo, um caminho onde o orgulho, a ira, a mágoa, o rancor ,onde o egoísmo e a Maldade dominam nossos corações, este e o Caminho onde o medo nos aprisiona em nosso subconsciente, neste caminho somos dominados pela Ansiedade que e sim falta de Fé em Deus , temos que crer, confiar ,esperar, descansar em Um Deus que nos Ama mesmo sendo pecadores e imperfeitos. Em Cristo Jesus somos mais que vencedores. Costumo crer e acreditar que nada nesta vida acontece por acaso,E impossível viver pelas nossas forPre, não da pra viver sem a presença de Deus sem a Presenca do Espírito Santo de Deus em nossas vidas nosso dia a dia,temos que orar sempre agradecer pelas bênçãos apresentar nossas petições e,Abrir nosso coração para Deus,falar nossas angustias e aflições.Quem faz o bem e Abençoado por Deus as Bênçãos,As Provisões,A Graça vem no tempo de Deus!!!!Agora você pode estar Sofrendo, Triste, Deprimido, Depressivo,Tendo sentimentos ruins sem Esperança na vida sem objetivos sem perspectiva de vida,Sem Sonhos ei meu irmão minha irmã esta mensagem e pra você levante se aja levante desta cama saia deste quarto animo lute,insista,persista,jamais desista prossiga em frente,vai a luta tenha Fé em Deus,A vida e bela e linda acorde antes que seja tarde demais,E impossível viver sem ter Fé em Deus ,Sem Sonhos enfim a sua Felicidade está nas suas mãos e sim Deus te Ama!!Deus e contigo!!! Deus te levanta na Derrota,Deus e seu melhor Amigo graças ao Sacrifício de Jesus Cristo fomos salvos saiba que Deus te Ama muito!!!Saiba Você pode fechar os seus olhos,e se enxergar nos momentos do seu dia quando você se senti assim tão sozinho,quem sabe então tão indefeso sem ter ninguém para correr,quem sabe rejeitado, desprezado, traído,ferido Palavras de Condenação, Palavras de Derrota,Palavras de Acusação tantas coisas vêem pra te ferir e te fazer pensar:Não sou nada,Não sou Ninguém,Não vou Conseguir,o Inimigo se Levanta usando as pessoas mais próximas de nos para nos ferir ,ele Deus ele Jesus me amou ele me ama seu Amor e maior que tudo e maior que minha dor !!!!Caro irmão Cara irmã seja mais Grato e menos Ingrato ,aja com Amor em suas atitudes e escolhas faça sempre o bem as pessoas que foram bondosas e maldosas contigo, deixe Deus te usar aja com Sabedoria!!!Eu não sou dono da verdade nem sempre tenho a razão nem sou perfeito.Sou um pecador com milhões de Defeitos que apenas quer fazer a diferença na minha vida e das pessoas conhecidas e desconhecidas quero apenas levar uma mensagem de Fé em Deus acima de tudo Apenas quero fazer o bem sendo um Servo de Deus um Jovemdobem Abençoado por Deus hoje eu vivo para Agradar a Deus e Fazer sua Vontade para Evangelizar honrar meus pais e fazer o bem sempre que possivel !!Por Amor sua vida entregou ,Meu Senhor Humilhado foi Como a Flor machucada no Jardim morreu por mim pensou em mim ME AMOU!!!!Que Deus Abençoe sua vida e sua família jamais desista de sonhar jamais perca a Fé em Deus ,e a Esperança em Jesus Cristo, pois a vontade de Deus e Soberana e, boa ,perfeita e,Agradável!!!Não e seja feita a minha vontade e seja feita a Vontade de Deus acima de tudo!!!Vivemos tempos de Aflições tempos de Reflexão tempos de Orações ,enfim tudo e para a Honra e Gloria do Senhor Jesus Cristo.Ao Senhor seja dada a Honra a Gloria e todo o Louvor!!O Nosso Deus e o Deus de milagres Deus do Impossivel!Que Deus Abençoe quem acabou de ler esta Cronica So pra lembrar Deus te Ama Muito lembre se disto ok fiquem com Deus!!!!!