MEU SINAL DA EXISTÊNCIA DE DEUS
Digamos que Deus queira dar um sinal da sua existência.
E para conseguir isso, faça algo tão inusitado que nos deixa encafifado, a ponto de ficarmos vários dias pensando se, de fato, foi manifestação divina.
Passei por algo assim ontem.
Um dos trabalhos que fazemos na minha Editora é prospectar clientes na internet.
Isso é feito por membros da equipe e também por mim.
Focamos num determinado segmento, buscamos sites e apresentamos o nosso trabalho através dos formulários de Fale Conosco, colocando o nome do destinatário encabeçando a mensagem sempre que for possível.
Agora estamos focados em médicos e advogados, com vários projetos em andamento para diversas regiões do país.
Faço isso ouvindo música na rádio Cultura Brasil FM.
Quando tocam uma música, em seguida o locutor diz o nome dela e o autor.
Agora, veja a situação: estava preenchendo um "Fale Conosco" e na hora de digitar o nome do médico, João Bosco, exatamente o locutor falou João Bosco.
Parecia coisa combinada. Meu coração disparou.
Mera coincidência? Não entendo nada de estatística, mas imagino que a probabilidade dessa sinergia é algo bem raro.
São milhares de nomes de médicos, milhares nomes de autores de músicas, coincidir naquele instante o João Bosco...
Senti que foi um sinal, que fizesse entender que não estou sozinho nessa vida e que tem mesmo algo maior por trás de tudo.
Essa crônica é pura expressão da verdade.
Que venham outros sinais, para consolidar a sensação tão gostosa que tive naquele privilegiado instante.