Eu não quero ser perfeita, eu quero ser eu!

Viver em busca da perfeição é cansativo e torna a vida muito mais árdua. Eu quero viver sabendo que a qualquer momento eu posso errar e que eu não sou dona de nenhuma verdade. Eu quero ter a ciência que meu corpo não é perfeito, pois tenho gorduras extras, celulites e estrias. Eu quero me lembrar sempre que ninguém e nada dessa vida me pertencem, tudo pode ir embora e ainda assim terei tudo que eu preciso, porque ainda ficará quem mais me ama! Eu quero não esquecer que o desânimo pode bater em minha porta alguns dias e fazer com que minha fé fique abalada. Eu quero ter a clareza que não tenho tudo que quero e talvez nunca terei, porque eu sempre quero mais do que eu realmente preciso. Eu quero entender que nem sempre minha rotina será milimetricamente alinhada com os meus objetivos e que muitas vezes farei o oposto do que é tachado de produtividade. Preciso aceitar minhas particularidades e saber que eu nunca caberei em um único jeito perfeito de ser. Quero apenas me preocupar com o que vai aumentar meus motivos de alegria, paz e longevidade na vida, cuidando sempre da minha saúde física, emocional e psicológica! Eu quero aprender valorizar o que é simples e carregado de afeto! Quero estar cercada de pessoas que me fazem sentir aceita sem precisar mudar nada. Quero que as pessoas entendam que não precisam procurar um namorado para mim e me cobrarem por um o tempo inteiro, porque não é disso que vem minha felicidade. Eu não quero me caber em ninguém, porque o meu verdadeiro ser não tem apenas uma forma definida. Sou uma versão hoje e amanhã poderei ser outra totalmente diferente, porque sou assim, Deus me fez para ser livre, livre dos padrões, livre das pressões!