A SERENIDADE DO AMOR MATERNO

O amor deve ser vivido com paz de espírito, com serenidade na alma,

como o amor que uma mãe dedica a seu filho...

Saibamos sentir e dar o devido valor a esse amor que nos deu a vida...

Ósculos e amplexos,

Marcial

A SERENIDADE DO AMOR MATERNO

Marcial Salaverry

Com Fé e mantendo o coração sempre puro, procuramos sentir a serenidade de um amor sincero, sempre em busca da felicidade, que está a nosso alcance, e nem sempre sabemos encontrar...

Sem sentir medo, e sem tampouco desistir, embora por vezes ficando sem rumo, procuramos encontrar nosso prumo, e assim, olhando para o alto, vemos que lá está Deus, e sempre é Ele que nos orienta... E se sentirmos a esperança por acaso nos fugir, é só não desistir, é saber persistir, e lutar contra o que nos atormenta, pois Ele sempre deixa uma luz, uma cor, uma estrela brilhando, ou a brilhante luz do luar, sempre indicando-nos o caminho a seguir...

O que se impõe, é buscar apoio no amor, sem se deixar dominar pelo desespero, e sem tristeza, veremos a luz, a beleza, veremos nossa mãe e nossa Mãe, com certeza, nos mostrando que lá está o amor, o carinho, e olhando naquela direção, encontraremos o que pode ser linimento para o coração...

Sigamos adiante, seja como for, pois à frente, nos espera o amor... Sigamos sempre procurando, sempre o amor buscando pois ele nos está esperando, e com Fé e Esperança o encontraremos... Sinta comigo a doce emoção e a muda sensação que nos domina o coração, e reconhecendo o chamado do amor, e naquele doce momento, tirando todo tormento de nossa alma, entregamo-nos ao suave calor que sem contestação, nos vem deste doce sentimento que é o amor materno...

Assim, certamente faremos deste nosso dia, um LINDO DIA, que poderá ser repetido a cada dia de nossa vida...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 08/05/2021
Código do texto: T7250847
Classificação de conteúdo: seguro