SOU EU  !!

Exitem flores que perfumam e escrevo no sentido figurado em função da analogia humana cotidiana.
Tenho sentimentos aflorados totalmente
extrovertida à medida que consigo construir laços afetivos suaves e verdadeiros. 
Gosto de animar de acordo com o momento e o ambiete que estou, quem me conhece sabe que sou difícil de sair e quando consigo é maravilhoso. 
Porém, se conseguir me levar, sentir-me-ei muito bem e divertida, deixando meus medos em casa. 
Mas, acerto sempre nas minhas decisões graças a meu bom Deus, feliz daquele que tem amigos sim.
E posso dizer que a vida foi muito generosa sempre, entretanto, nos meus piores momentos estou vencendo e quero agradecer a cada um de vocês. 
Durante toda minha vida tive muitos livramentos e sou a prova viva deste testemunho. 
Realmente, esta sou eu que ri, chora, esperneia como criança  e sabe viver intensamente o amor.

(Marthamaria Moreira)
05/05/21

OBS : SEXTA-FEIRA TENHO RETORNO COM O MÉDICO PNEUMOLOGISTA. ESPERO QUE ESTEJA BEM MELHOR. POIS FORAM DIAS DE SOFRIMENTO COM CANSAÇO,  GRIPE FORTE, SINUSITE,  BRONCO PNEUMONIA.  MEU MARIDO PEGOU CORONA VÍRUS  E ESTÁ BEM, MAS EU QUEM SENTI TODOS OS SITOMAS, APESAR DE TER TOMADO AS DUAS DOSES DA VACINA CORONAVAC. TODOS OS EXAMES PARA CORONAVÍRUS  DERAM NEGATIVOS, MAS FIZ TRATAMENTO COMO SE TIVESSE. SE CUIDEM, POIS COMO ESCREVI ESTA GRIPIZINHA É UM FURACÃO. OBRIGADA PELAS ORAÇÕES E FIQUEM COM DEUS.
BREVE VOLTAREI  !

FOTO FOI DO NATAL DE 2020.

 
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 05/05/2021
Reeditado em 06/05/2021
Código do texto: T7249129
Classificação de conteúdo: seguro