SAUDADES DA MINHA MÃE

Nunca esquecerei daquela mulher que deu a vida a mim e a meus irmãos, que lutava para que nos vivêssemos em harmonia e bem unidos, para mos-trar a sociedade que era uma família feliz e de muito respeito.

Fomos criados com maior zelo mesmo com as dificuldades mais nossa mãe sempre faria o possível para nos dá além de carinho uma boa educação juntamente com nosso querido pai.

Hoje, principalmente no dia das mães, para mim é um dia muito triste por não ter sua presença, por outro lado tenho felicidade em saber que ela está junto com o pai criador, observando o nosso modelo de vida, mesmo assim quando escuto aquelas músicas que falam de mãe, a emoção bate forte e não consigo segurar.

Mais lembro dela com grande orgulho, porque as mães mesmo na ausência, são muito importantes na vida dos filhos, lembro quando ia visitá-la ela fazia tudo do bom e do melhor, as vezes comia aquela comida, mesmo sem ter fome só para satisfazer sua vontade e deixá-la bem feliz, quando chegava a hora de voltar à capital, era aquela maior recomendação, pedindo que eu tivesse muito cuidado para não ser atingido pelos mal elementos.

Aqui vai um conselho para quem tem sua mãe, zele muito, ame, abrace, beije, brinque, viva com se fosse o ultimo dia, faça com que ela seja a mulher mais feliz do mundo, porque quando Deus chama, a gente sempre lembra alguma coisa interessante que não deu tempo de falar.

Autor: Orlando Santos

Em, 05/05/2021