A GLOBO NÃO TÁ NEM AÍ COMIGO

Nunca assisti o Big Brother Brasil, por mais incrível que isso possa parecer.

Segundo o Painel Nacional de TV do Ibope, em 93 dias de exibição, o BBB21 teve alcance médio diário de 39,8 milhões de pessoas nas 15 regiões brasileiras de maior consumo.

A maior quota de patrocínio do programa custa a bagatela de R$ 78 milhões e pra passar um comercial de 30 segundos paga-se R$ 508 mil.

Não devo gerar, portanto, muita falta para o faturamento da Globo.

As empresas que apostam suas verbas de publicidade no programa garantem que o investimento vale a pena, já que suas vendas aumentam exponencialmente depois que aportaram lá as suas marcas.

Imagino que faço parte dos humanos que vivem à margem do rebanho e que pouco se emocionam vendo pessoas espreguiçando, se penteando, lavando a louça ou escovando os dentes, pois tenho muito mais o que fazer.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 05/05/2021
Reeditado em 05/05/2021
Código do texto: T7248471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.