Ser o sereno amor ela

O querer dela era ser bela. E Ela era perfeita em todos os seres. Com cada de que o momento é se dedicar a ecologia seres. E era bióloga e geneticista buscando a cura dos nódulos na raça humana. E lutou vários anos pela luta contra o câncer de mama e de colo de útero nas mulheres e o da próstata nos homens. E acharam as três curas e ganhou um prêmio internacional. De cada vez o jornalista a procuravam e Ela os atendia com afinco e doce amor. E Ela se casou com Ele um excelente biólogo e professor correlato e sério. E ambos tiveram dois meninos e uma menina sendo alegres e contentes em cada involucrar. E se chamavam os três de Aquele, Dele e Anela ambos hoje com seis, sete e oito anos atualmente. E os filhos brincavam de serem médicos e Aquele foi psicólogo, Dele foi fisioterapeuta e Anela foi uma excelente psiquiatra. Ele ganhou o melhor prêmio de biologia e de alto galardão. Ser o sereno amor ela era o ser melhor. Ele e Ela, Aquele, Dele e Anela fizeram a lição de casa: comprou para eles cinco uma casa própria com sete quartos viver. E Ela ficou com depressão aos vinte e nove e Ele a ajudou a superar a doença. E com trinta e cinco anos Ela ganhou seu primeiro milhão e não cessou de se enriquecer na vida dela. Eles cinco compraram para cada um o bom carro e moto aos cinco. E Ela virou escritora e de alto fomento. Cada dia Ela vencia na vida sendo muita sorte e esmero esse votante. Cada dia Ela estava mais apaixonada pelo bom marido. Com setenta e sete anos Ela se aposentou da carreira de bióloga. Os filhos os três foram interna-la num asilo para doentes mentais e idosos. Tivera três anos antes um AVC mais sobreviveu. E o marido era cuidadoso e viveu em sofrimentos ao lado da mulher a esposa. E ambos cuidavam um do outro no asilo de nome: crescentes velhinhos. E Ela tinha uma melhor amiga lá de nome Esperança e ambas batiam um bom papo de memória e Ela adorava cantar MPB4 e Quarteto em Si, mais Gilberto Gil dentre vários compositores e músicos serenos e correlatos certos. Esperança viveu até os cento e um e Ela a amiga viveu até os cento e doze bem corridos e coniventes seres. Ele ficou com Ela no asilo até o fim dela. E os filhos Aquele, Dele e Anela seriam sempre alegria até o fim dos cinco. Aquele virou escritor, Dele virou escritor e Anela virou compositora e boa escritora e de livros e de autoajuda ela e os outros dois romances e aventura. E Ele morreu com cento e treze. Já os filhos viveram até os cem, cento e um e cento e quatro completos hoje. E Ela foi sobrevivente num AVC que poderia ter feito grave defeito não fosse a grande fé os cinco terem. Ela antes e morrer se urgiu amor verdadeiro e se escreveu no túmulo dela: doravante mulher bela e doce por tudo o que fez e envolveu e cada parte de nossas idas e vidas gratas a Ela obrigadas. Ele chorou e colocou numa escultura de bronze e de cobre o seu frenesi e grande escrever que Ele teve com Ela. Eram passados já vinte anos que Ela e Ele partiram para o céu os dois como amor de afinco melhore.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/04/2021
Código do texto: T7243483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.