É PARA SE PENSAR...
Outro dia desses se deparou com a notícia na internet de que o cantor Luciano, da dupla famosa ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, ele, como já se sabe, começou trabalho novo de gravação de músicas gospel, tudo bem, mas, se tem de pensar de que há uma grande diferença entre músicas pagãs com músicas religiosas, e isso ele já sente na pele e já assimila...
Noticiou-se de que o Luciano, novo cantor gospel, ele estaria não contente com o respaudo dado de seus ouvintes e fâs, pois, quando fazia dupla sertaneja, o impacto fora muito grande, a ponto de se vender milhões de cópías de CDS e shows quase que todo dia feitos, coisa que não chega nem a dez porcento disso ao ser cantor gospel e isso o está incomodadndo...
Vale aqui ressaltar de que, quem tem que se destacar nas letras e músicas gospel é justamente somente o que se dirija a Deus e à toda comitiva celeste, não o próprio cantor das mesmas se destacando, já se tem relatos de cantores que se destacaram mas não foram muito longe e se apagaram da mídia...
O cantor Luciano, nada contra ele, mas ele está sendo modesto em querer vir a ser um destaque na música gospel tal fora quando fazia dupla sertaneja, tudo bem que gravar música gospel está na moda e é febre momentânea, o que está fazendo aparecer grandes nomes nesse setor, só que, calma, né...