CRÔNICAS DA CIDADE- 16

O MELHOR LUGAR DO MUNDO

Que lugar no mundo voce gostaria de estar ? E com quem voce gostaria de estar neste lugar ? Cada pessoa tem uma pessoa especial nesta vida,cada pessoa tem um lugar preferido que gostaria de estar com está pessoa amada e única.

Que lugar bonito voce gostaria de estar nesse exato instante em que escrevo está breve crônica ? Há tantos e tantos lugares espalhados pelo mundo. Escolha um lugar,leve essa pessoa e seja feliz com ela nesse lugar bonito do mundo.O lugar que voce escolher é o seu mundo.

Se perguntar a uma filha qual lugar ela gostaria de estar no mundo,com certeza ela dirá:No ventre da mãe.Se perguntar a um poeta qual lugar ele gostaria de estar,ele sem sombra de dúvida responderá: Dentro de um bom livro!

Se perguntar a um médico qual lugar ele gostaria de estar,ele a queima-roupa falará: Num hospital,salvando vidas.Se perguntar a um religioso qual lugar ele gostaria de estar,ele prontamente gritará: Numa igreja,cantando e louvando a um deus existindo ou não.

Se perguntar a um namorado qual lugar ele gostaria de estar,ele apaixonamente responderá: Dentro de um abraçaço da namorada.Mas,se me perguntar qual lugar eu gostaria de estar no mundo,certamente eu diria: No aconchego da minha cidade.

Outros vão dizer,de modo diferente,que o melhor lugar para se estar no mundo,é dentro de sua casa;é num lugar paradisíaco;é numa cabana à beira de um lago;é num castelo na França;é num país sem corrupção da europa.

E para voce que acabou de chegar a estás páginas,que lugar no mundo é melhor para voce estar e,com quem voce gostaria de estar neste lugar ?

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 24/04/2021
Reeditado em 14/05/2022
Código do texto: T7240385
Classificação de conteúdo: seguro