"Não Desistem,Tentem Outra Vez,pois a Vida é feita de Atitudes Maduras e,de Sábias Escolhas"!!!

Não desistam tentem outra vez!

Não desistam tentem outra vez!

Num determinado momento das nossas vidas, temos que tomar decisões que sempre mudam o rumo das nossas vidas, pois através das nossas escolhas trilhamos caminhos que poderão nos trazer consequências positivas ou negativas lá na frente no futuro tipo nos momentos mais delicados das nossas vidas quando somos colocados contra a parede e temos que decidir: Ou seguirei este caminho, ou aquele daí vem às indagações:

O Que pode vir a acontecer se seguir este caminho?

Será que fiz a escolha correta?

Porque isto tem de acontecer logo agora neste momento quando tudo está dando certo na minha vida?

Oh meu pai, porque tudo está dando errado na minha vida?

Qual caminho deve seguir?

Qual será o meu futuro?

Serei feliz um dia?

Passamos grande parte das nossas vidas fazendo escolhas, algumas escolhas são tomadas no momento da raiva, outras são feitas com reflexão, mas, de nada importa qual será a sua escolha se não tiveres amor por Deus, se não for humilde nas suas atitudes esse não tiver fé em Deus, fé na vida, porém temos que acreditar que sim que é possível ser feliz, que a felicidade existe e que são através das pequenas conquistas que a conquistamos e realizamos nossos sonhos!

Muitas pessoas querem ser o que não são, querem ter o que não está ao seu alcance, desejam algo que não lhes pertence, por isto temos que ter a humildade de procurar conquistar as coisas com nosso suor, através dos nossos méritos, é ralando dia a dia seja no seu trabalho, seja estudando para ter um futuro com mais oportunidades de crescer na vida, temos que tentar sempre procurando buscar algo que nos motive a viver, algo um propósito que nos impulsione a querer acordar todos os dias com a esperança que sim, que tudo é possível tudo vale a pena, nada é em vão!

São através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida, que determinamos os caminhos que trilharemos no presente, por isto não busque alguém pela a aparência, busque um amor pelo que ele é em si na sua essência, que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a diante dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem,fé,determinação e muita força de vontade para lutar,lutar,lutar,se cair uma vez,duas,três,dez,vinte,trinta,se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe,que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem,humilde,que ame,que propague o amor,a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus objetivos!!!

Acabo de ver um vídeo completo do Nick Vijicic,um exemplo de superação de vida,exemplo de fé,amor incondicional que tem respeito,que ama as pessoas,que através da sua história de vida procura passar uma mensagem de amor,de coragem,de fé,donde jamais podemos perder a esperança pois pra tudo existe uma saída!!!

Assim como Nick,existem milhares de pessoas que sofrem com suas deficiências que não são deficiências,as pessoas os chamam assim mas eles são vencedores,guerreiros,pessoas que segundo a segundo,minuto a minuto,dia a dia enfrentam muitos obstáculos,seja na sua vida pessoal,na vida social,e mesmo assim estão sempre com um sorriso nos lábios,ai venho a indagar:

Como estas pessoas podem ser felizes?

O Que as motiva a lutar todos os dias e não desistir?

Sim,elas são felizes pois vivem o presente intensamente,elas procuram sorrir do que chorar,do que ficar se lamentando da vida,se queixando dos problemas não,elas procuram sorrir e,é esta escolha que dá sentido as suas vidas!!

Quando os problemas chegam e nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e fé,sim muita fé mas esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas?Como resolverá a sua vida?

Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.

A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!!

Esta é a minha mensagem desta segunda feira,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,onde possam superar seus obstáculos!!!

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas atitudes e de suas escolhas...