Não tenho medo das críticas !

Querer o tempo todo arrancar elogios de uma forma desenfreada soa como uma criança mimada,até parece que milhões de elogios tem a plena capacidade de avaliação se algo realmente é bom,dizem que só conhece o bom quando conhece o ruim,mas o senso comum é muito aleatório difícil de perceber o que é notório.

Nas redes sociais o indivíduo é mais avaliado do que em uma banca examinadora,e detalhe o grupo que mais crítica só fala coisa com coisa,

de uma certa forma, a pressão de querer fazer o melhor nas redes sociais é uma loucura,a vida real na internet é uma doçura.

O medo de errar é mais pela impressão,que a correção,mas em contrapartida tem pessoas destemidas do ridículo, é cada mico só pelo status e arrancar o riso,a etiqueta reclimina

comportamento,mas o que vale é viver o momento sem pensar em confinamento.

Bom mesmo é ser espontâneo de verdade não fingir personalidade,viver sem medo e pudor,

corrigir para melhoria não por impor uma demagogia,um estilo de vida,o erro faz parte da vida,não tenho medo das críticas aquilo que faço de melhor dispenso avaliação são as minhas conquistas!

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 21/03/2021
Código do texto: T7212750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.