A EXPERIÊNCIA DE SER AVÔ PELA PRIMEIRA VEZ

Acolhemos uma cachorrinha que passava por maus tratos e precisava de lar temporário para os procedimentos pré-operatórios de retirada de um tumor da mama. A iniciativa foi da minha filha caçula. Com a cirurgia bem sucedida, consumamos a sua adoção definitiva. Assim fui, pouco a pouco, desenvolvendo o sentimento de avô pela Laila, noite em hebraico. Nos apaixonamos por ela desde o início. Cadelinha adorável, carinhosa, obediente. Aportou na nossa casa com autoridade de quem veio pra ficar, mudando toda a nossa rotina e fazendo a minha filha aflorar seus laços maternos com toda intensidade, o irmão virou tio e a patroa, avó. É delicioso ver a família crescendo com novos elos construídos, mais firmes e fortes do que tudo. Ser o vovô da Laila traz muito orgulho, satisfação e prazeres sem fim. Que Deus a proteja sempre!

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 21/03/2021
Reeditado em 21/03/2021
Código do texto: T7212113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.