"A Procura da Felicidade"!!!

Aqui deixo uma mensagem pra abençoar sua Vida. A Procura da Felicidade!!!!!!!!!!!

Creio que a procura da felicidade,é a razão pela qual todos estamos vivos!!!!!

Todos queremos ser felizes,todos buscamos insistentemente a nossa felicidade,porém nem tudo que queremos podemos,na vida devemos correr riscos,temos que ousar sem medo de fracassar,temos que ir até o fim e,com fé em Deus e confiança em nosso potencial venceremos as batalhas desta vida!!!

A Procura pela felicidade deve ser uma busca implacável,claro aqui não podemos julgar ninguém,não somos perfeitos,todos erramos,estamos errando seja por pensamentos,atos,escolhas!!!

Há diversos tipos de felicidade,entre elas destaco:

A felicidade da alma, do corpo e do espírito quando tudo que acontece em nossas vidas está em profunda harmonia,claro, pra sermos felizes temos que vencer as dificuldades,vencer nossos medos que tanto nos atormentam,e superar nossos limites,porém temos aquelas duvidas:

Serei feliz algum dia?

Como será minha vida daqui há 10 anos?

Eu posso passar no vestibular?

Sou capaz?

Deus nos dá os dois lados da moeda:

Ou você irá trilhar o caminho do bem,do amor as pessoas,a família,da felicidade,da humildade e vencerá na vida,concretizando seus sonhos,sendo uma pessoa de bem,que tem amigos,família;

Ou trilhará o caminho do mal,um caminho negro,cheio de tempestades,onde ao entrar não consegue sair mais,pois perde as chances de crescer na vida,tem sua auto estima aniquilada,se sente um derrotado,sente que ninguém gosta de você,enfim entra num caminho obscuro mas eu te falo:

Quem acredita em Deus..........

Quem tem fé.............

Pode está lá no fundo do poço.....

Pode ter desistido da vida,mas sempre há uma saída no fim do túnel!!

Todos temos uma segunda chance e,temos sempre a oportunidade de dar a volta por cima e,ser uma pessoa de bem,pois Errar é humano,perdoar é divino!!!

As vezes, paro e,fico a refletir em meus pensamentos:

A Vida é justa?

Os sonhos podem ser realizados?

Reparo que nestes meus anos de vida que mudei muito,hoje cresci me sinto uma pessoa mais amadurecida,tenho muitos mas muitos defeitos,as pessoas mudam eu mudo a todo momento,mas busco forças na minha fé e é,pela minha família,pelo amor que tenho as minhas mães que aqui estou!!!

Feliz 100%não sou,ninguém é feliz totalmente, pois nossa vida é uma eterna busca pela felicidade,mas vivo o presente e faço a diferença no hoje,no agora!!!!!!

Minha vida mudou muito de uns anos pra cá,porém nada tenho a reclamar ou lamentar,tudo na minha ou na sua vida tem um sentido,nada acontece por acaso,e hoje sei que hoje me tornei uma pessoa melhor,mais amorosa,humilde,este sim é o segredo para conquistar a felicidade,viver segundo a segundo,amar e ser amado!!!

Meu futuro tomou uma outra direção,hoje sinto que cada momento que venço meus limites,que supero meus medos é uma vitória na minha existência.

O Tempo passou,está passando e,sempre passarás,cabe a nós tornar ele o tempo nosso aliado e não nosso inimigo!!!

Sou feliz muito feliz sim pois estou vivo,só o fato de estar aqui já é uma grande vitória,só de respirar,ver o céu e as estrelas,sentir o cheiro da chuva,enfim ver meu cão feliz,já basta,pois a felicidade está nas pequenas conquistas do dia a dia e,na simplicidade da vida!!!

É na dor que amadureci e venho amadurecendo muito,vou lutar para realizar meus sonhos,passe o que passar,espere o que tiver que esperar,hoje não posso mais amanhã poderei e ai será tudo diferente,pois eu tenho fé,eu acredito em Deus,acredito no meu potencial e minha força de vontade é grande,quero fazer a diferença nesta vida,pois quem não sonha morre aos poucos!!!!!

Hoje sou rodeado de pessoas que me amam,que me ajudam,que querem meu bem,eu amo minhas mães,e isto é muito gratificante amar e ser amado,saber que não está sozinho e,que podes contar com a família é muito bom!!!

Olhando para trás vejo que tudo que aconteceu na minha vida tinha que acontecer,tive muitas atitudes infantis,mas hoje tudo mudou,eu estou em constante metamorfose!!

Tudo na vida é um eterno aprendizado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Cada dia temos experiências novas,vivemos emoções diferentes,aprendemos algo novo,sabe eu sou persistente,a vida me ensina uma lição a cada dia!!!

Não desistirei perante os obstáculos!!!!!

Estou ciente do que posso e,do que não posso!!!

Não me darei por vencido,não jogarei a toalha,vou em busca dos meus sonhos,tenho muitos sonhos nesta vida,mais nada se compara a eterna busca pela minha felicidade!!!

Tudo vale a pena,quando acreditamos que com amor e respeito ao próximo que devemos viver,tendo sempre a alegria de viver e a força de coragem pra encarar e vencer os embates desta vida!!!

Tudo tem seu tempo,esta é a mais pura e nítida verdade!!!.

Sei que tudo nesta vida tens um sentido,tudo tem um porquê,nada acontece por acaso,vou fazer o possível e,o impossível,vou me doar,me entregar de corpo e alma em busca da minha felicidade,com simplicidade e,muita humildade vou galgando cada degrau que tenho para subir nesta estrada que é a minha vida!!

Nada nesta vida é fácil,tudo é conquistado com muita luta,fazendo uma retrospectiva da minha vida,não me arrependo de nada,nem de não ter obedecido minha mãe na hora do acidente,sabe hoje sei este acidente já tava no meu destino,o que passo hoje são provações para ver até onde vai minha fé,minha força de vontade!!!

O Amor da família minha é importantíssimo na minha vida,hoje mais do que nunca vejo o quanto sou abênçõado pois tenho duas famílias que me amam muito e,é por minhas famílias que vivo e viverei!!!.

Ei psiu,você que está lendo esta crônica é feliz?

Já encontrou a sua felicidade?

O Que falta para vocês serem felizes?

Quem ama é feliz,por isto dê valor a quem te ama,valorize quem te valoriza,seja sincero com seus sentimentos,não desprezes um conhecido,ponha a mão no coração e seja grato a quem te estendestes a mão quando mais estava precisando,lembre se disto:

Sejam gratos,pois:

Quem não tem gratidão não tem caráter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só temos uma vida apenas,aproveitem a vida vivendo dia a dia,como se fosse o último dia de suas vidas,planeje,mas viva a vida com confiança,fé em Deus porque nesta vida não somos nada,o que vale é o amor,o bem que fazemos,os laços fraternais que criamos!!

A Vida é muito curta para se perder com bobagens,ponham a mão em suas consciências e notem:

Vocês estão lutando com humildade em busca da tão sonhada felicidade?

Notem felicidade não é ter dinheiro,ser feliz é ter harmonia entre o corpo,a alma e o espirito!!!

Claro dinheiro traz conforto,mas não compra felicidade!!!!

Sinto que estou no caminho certo ,você que esta lendo pode estar passando por uma fase triste,conturbada,pode estar sofrendo,pode esta com a auto estima lá embaixo,eu falo não é fácil,

Mas ânimo,vai entregar os pontos assim tao fácil?

Lute amigo,avante,tenha coragem,determinação,haja com afinco,dê o seu melhor,faça o que tiveres que fazer com carinho,amor pois:

Mais vale a lágrima de uma derrota....

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!

Você é o autor da sua vida!!!!!!

Você é responsável pelos caminhos que seguirá!!!

Você trilha seu destino,tenha fé!!!!!!!!!

Façam a diferença,mas façam isto por você,pois vocês merecem ser felizes!!!

Aliás todos nascemos predestinados a ser felizes,podemos sofrer,chorar,mas no fim sempre ha uma luz!!!!

Amem se mais,valorize cada pequena vitória,não desistam!!!!

A Felicidade,está no sorriso de uma criança,está na alegria de fazer o bem,de ajudar quem tanto necessita,de levar alegria a quem está em prantos,por isto mudem por você mesmos e,não tenham vergonha de cair,perder,errar,somos humanos,errar faz parte do aprendizado de nossas existências!!!

Assinado :Um jovem sonhador!!!