Ser ela for flor sempre bela

Ela com vinte anos já eram empreendedores. Tinha seu próprio negócio de cachorro quente com duas vezes mais mistura que dos outros concorrentes. Ela se chamava de Pacífica e era bem quista por tudo e por todos os moradores da região. Como muitos ela tentou também o sucesso sofrido e conseguiu vencer na vida humana. E tinha cinco tipos de cachorros quentes desde o de salsicha, linguiça, queijo, presunto e bacon em seus cardápios seletos e diletos. O amor pela gastronomia dela era sensacional e ela fazia de dia faculdade e de tarde e noite ela trabalhava duramente com esmero esforço. Cada hora que vendia um quente era alegria concernente em cada seu viver. Tinha dois concorrentes no mesmo local mais ela vencia e combatia todos. E o primeiro concorrente era o Cachorros Chaves e o segundo Fritando o Quente, mas logo a logo faliram por más gestões. O dono dos Cachorros era o gentil Juvenal e o dono áspero do Fritando era o Reginaldo coração cálido. Eles dois fizeram uma proposta para comprar o negócio de Pacífica que era os Cachorros e Quentes e fez grande sucesso. E jamais vendeu seu ponto. Pacífica foi e metódica e correta no trato com o trabalho. E teve dois filhos e mesmo grávida ela trabalhou e foi-se feliz. E teve o bom Benjamim e o Honesto com treze e quinze anos hoje. Já formada hoje com trinta Pacíficas foi casada duas vezes e somente no civil nada mais. E o último namorado virou marido e companheiro fiel e se uniram no civil e no religioso. E tiveram mais uma filha hoje com quatro anos. E Pacífica era modesta e virginiana e tinha coração puro e nobre. E comprou para ela os três filhos e o marido uma casa própria paga em sete anos com juros pequenos na zona norte de Belo Horizonte, e foram felizes sempre. E Pacífica foi traída pelo marido e contraíra HIV dele e ele a abandonou. E foram-se tristes momentos de cada hora verticalizada de que o amor foi abalado com esta dor. A partir daí ela começou a tomar os antirretrovirais e tomaram novamente todas as vacinas para não se ter problemas. E cada dia era se uma batalha a ser vencida e ela não se deixou se abater. Sexo ela não fizera mais com ninguém. E dedicava a vida aos três filhos suas almas lindas e preciosas. E Pacífica ainda vive hoje mesmo com HIV e tomando cinco remédios diferentes. E contraiu para a tristeza dela tuberculose e quase veio a falecer. Desde 2020 que ela começara o tratamento contra o HIV e chegou quatro vezes a se parar no hospital pago o caríssimo convênio. Pacífica viveu até os oitenta anos mesmo tão adoentados e convalescentes. De cada dia cada hora cada minuto cada segundo ela se sentia amada por Jesus. E cada hora de sua doença ela fazia livros de luta contra a AIDS e de livros de autoajudas sensatas e serenas e de cada caráter. Pacífica foi enterrada em 2080 e foi para o céu ser feliz. E os três filhos eram apaixonados pela mãe linda e com um perfume deixando um rastro de saudade. Pacífica ornada de garantia relembra seus corações puros, simples e nobres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/02/2021
Código do texto: T7193499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.