NA VIDA SEMPRE TEMOS ALTOS E BAIXOS

Na verdade, a vida pode ser comparada a um

elevador, com subidas e descidas...

Devemos aproveitar as subidas,

e entender as descidas, sabendo que devemos

respeitar nossos semelhantes, como queremos

ser respeitados...

Ósculos e amplexos,

Marcial

NA VIDA SEMPRE TEMOS ALTOS E BAIXOS

Marcial Salaverry

Algo que é preciso bem compreender, é o fato de estarmos sempre sujeitos a inesperadas reviravoltas da vida, não restando qualquer dúvida de que efetivamente a vida dá muitas voltas, sendo cheia de altos e baixos...

Algo que a vida nos ensina, é a realidade de que ela é um verdadeiro elevador, ora subindo, ora descendo, seja como for, depende da hora, e de como se ora em uma oração, ao ver que horas são, ficando sempre a certeza de que tudo tem seu momento na vida, e devemos sempre saber vive-lo...

Assim sendo, quando estiver subindo, é lembrar de tratar com respeito todos aqueles com quem cruzar, nunca desprezando aqueles que ultrapassar, nunca esquecendo de que poderá encontrá-los novamente quando estiver descendo, e eles subindo, algo que precisamos sempre levar em consideração, pois pode mesmo acontecer...

Dessa maneira, vamos saber viver bem a vida, entendendo que a todos devemos respeitar, para que possamos desejar o respeito deles, e principalmente jamais esquecendo de amar a Deus, para ser igualmente por Ele amado, pois é Dele que dependemos para bem viver nesta nossa passagem por aqui...

E sempre com pensamentos que possam trazer para todos UM LINDO DIA, pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, vamos vivendo a vida, nunca esquecendo de que respeito, consideração e diálogo são muito importantes...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 21/02/2021
Código do texto: T7189556
Classificação de conteúdo: seguro