Copo trincado

lembro que pensei que nós seríamos para sempre.

de quando todos nossos planos não cabiam nas horas que o dia nos dava e aproveitávamos o tempo de sono para imaginar o tanto que queríamos viver dando a mão um ao outro.

lembro do futuro planejado para caber minhas roupas e as suas na mesma cômoda, e sua xícara preferida ao lado de qualquer copo que eu escolhesse, o sobrevivente que eu não quebrasse depois da primeira semana. lembro da nossa playlist preferida, do filme que eu adorava e você dormia no meio, das discussões sem motivos plausíveis que acabavam em uma crise de riso sincronizada. da sua gargalhada alta, da textura do cabelo, de como achávamos que o fim não combinava com a gente.

lembro das conversas absurdas, do que queríamos descobrir à dois, das nossas metas. mas pensando bem, talvez tenha sido melhor assim. não era pra ser.

e hoje eu acordo sem seu bom dia, com espaço sobrando no meu guarda-roupa, e meu copo trincado está tão solitário quanto eu.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 18/02/2021
Código do texto: T7187573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.