A cultura de paz, o caos e a consciência no ápice do despertar

Agradecer é um dom que conquistamos ao longo da vida, capaz de transformar, conscientizar e promover elos de respeito, resiliência, compaixão, tolerância e acima de tudo amor.

Liderar com coerência é um dom de poucos, promover a ordem e o progresso é a missão dos justos, vivenciar o trabalho com amor e zelo é uma tarefa executada por seres humanos conscientes do dever e do ato de servir.

Comecemos a reescrever um novo recomeço. Não espere um mundo melhor, seja você o que há de melhor no mundo.

A vida está sempre recomeçando, o fim é uma invenção humana.

“Lúcifer” é um ser engessado que deseja ser amado.

Cultura de paz é a movimentação democrática dos múltiplos fluxos da vida em correlação com a arte.

Gostar de gente é o caminho da transformação, mas conhecer a verdade através da ética é a única esperança de libertamo-nos dos grilhões da bestialização.

Os bons morreram e estão morrendo em campo, vivenciando o bem pregado pelos hipócritas que pregam a paz, promovendo a morte.

Praticar o bem é a característica fundamental para aquele que se define humano.

O caráter de uma pessoa não se define pela arte que ele executa.

As possibilidades meritocraticamente ofertadas pela vida transcendem todas as expectativas humanas.

A cultura de paz é uma movimentação ancestral, que irradia resistência e passividade.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 06/02/2021
Código do texto: T7177814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.