Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Genealogia do amor

Sou representante do amor, na empresa “Em Prol da Humanidade” - Novo Mundo; minha meta é difundir o amor, a paz e a esperança de um mundo onde o amor reinará.
O ser feminino sempre me inspirou a ver o belo da vida. Ao lado de uma mulher, ouvi as mais duras palavras, porém, vivenciei os mais belos e suaves momentos do existir. As duras palavras foram ditas com objetivo de me preparar para encarar a vida com classe e ousadia. Mãe, obrigado por absolutamente tudo!
Na etnologia da palavra deficiência, a mesma é descrita como imperfeição, insuficiência, falha. O meu irmão é deficiente físico e mental, porém, é o ser mais lindo que conheço. Meu amor, meu amigo, meu cameraman, meu fã, meu professor...
Em uma sociedade machista, misógina, sexista, preconceituosa, hipócrita, corrupta, violenta, bárbara... Felizmente fui amado, acolhido, instruído por um homem consciente da sua humanidade. Que não tem medo de amar e ser amado.
A felicidade é um estado de consciência, devemos estar felizes em todos os momentos, a felicidade é um remédio que cura tudo. A felicidade que está em mim, está em tudo, inclusive dentro de você. Uma árvore, uma flor, um sapinho, o sol, o arco-íris, a lua, as pessoas, tudo me conduz à felicidade. Sou grato ao meu irmão, mãe e pai, por me ensinar a compreender o masculino na arte de amar o feminino. Eles inspiram-me a viver o que há de melhor na vida. O nosso amor transcende o todo e se manifesta na forma de milagre. A nossa missão é amar e ser feliz!
Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 31/01/2021
Código do texto: T7172935
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Dhiogo J Caetano
Uruana - Goiás - Brasil
2618 textos (31909 leituras)
746 áudios (15001 audições)
4 e-livros (43 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/04/21 20:26)
Dhiogo J Caetano