"Amem a Deus,Sobre Todas as Coisas/Deus é o Caminho,a Verdade e,a Vida,Tudo é Possível ao que Crê em Deus"!!!

"Deus tem um Plano para as Nossas Vidas"

"São as palavras e atitudes que mostram o Caráter dos seres humanos,nossas atitudes escrevem nossos destinos,culpar os outros 'pelo que nos acontece é cultivar a ilusão".

A Aprendizagem é nossa,ninguém poderá faze la por nós,assim como nós não poderemos fazer pelos outros,nossas atitudes são frutos de nossas crenças,agirmos de acordo com elas.

"A Culpa é um dos modos mais garantidos de se permanecer dentro de um problema,quando culpamos alguém estamos abrindo mão de nosso poder,a compreensão nos permite elevarmos acima da questão e assumirmos o controle do nosso futuro,o passado não pode ser mudado,o futuro é moldado pelo presente atual,eu me aprovo os pensamentos não tem poder sobre nós a não ser que nos entreguemos 'a eles,e nós escolhemos o significado que queremos lhes dar,então devemos escolher os pensamentos que nos nutrem e nos aprovam.

"Deus tem um plano na vida de cada um de nós e,não adianta querermos retardar ou apressar o acontecimento dos fatos pois tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é dele e não o nosso".

"Sem sonhos a vida não tem brilho.................................................

"Sem metas a vida perde seu sentido.............................................

"Sem prioridades os sonhos não se tornam reais,sonhe,trace metas,estabeleça prioridades.

"Um Sorriso é uma luz,é uma janela de Alma indicando que seu coração está lá,o sorriso ilumina e aquece o coração.,Não quero ser na sua vida o início de um fim,nem o fim de um começo,quero ser o início de um começo sem fim".

Esperança é quando você compara o seu sofrimento com o imensurável amor e graça de Deus.Isaías 40:31 Os que esperam no senhor renovarão as suas forças,subirão como águias,criam asas,correm e não se fatigam podem andar que não se cansam.

"Eu preciso das Asas do Espírito Santo,eu estou voando porque Deus me sustenta,não desista de Deus porque Deus não desiste de você.

"Tudo é para a honra e glória de Deus"

Tudo e possível ao quem crê em Jesus Cristo,pois o verdadeiro prazer esta em agradar a Deus e renunciar as vontades deste mundo que es do maligno.Nos Cristões e Crentes Evangélicos como servos de Deus temos o dever de fazer a obra fazer o bem ao próximo,nosso dever e ser luz na vida das pessoas que amamos e convivemos.Tudo passa,Tudo esta passando e você querendo ou não Tudo passaras.Em nossas oracões temos que pedir que Deus nos de sabedoria,equilíbrio e maturidade para saber lidar com as adversidades desta vida tao difícil de ser vivida .

O mais puro e doce Amor e quando deixamos ser instrumentos de bencão nas mãos de Deus.Nosso paizinho amado e querido,não ha nada melhor do que esperar confiar e descansar em Deus.Afinal tudo o que fazemos em nossas vidas e para a honra e gloria do senhor Jesus Cristo.Eu não sou feliz se o senhor não estiver em mim.A vida e um eterno Aprendizado,a cada momento nossa fé e testada e e chegado o momento de sermos grato com as bencãos de Deus em nossas vidas,agradecer a Deus pelo ar que respiramos,pelo sol,pela lua,agradecer por poder ver,andar,falar,por ter saúde e principalmente gratos por ser cercado de pessoas que amo como familiares e amigos.

Confie em Deus.

A verdadeira felicidade esta em servir a Deus.Ide e Pregai o Evangelho,pregai o bem e o Amor ao proximo.A vida e um eterno Aprendizado, aqui estamos de passagem pois tudo e ilusao como diz em Eclesiastes.Tudo que fazemos deve ser para a honra e gloria do senhor Jesus Cristo.Tudo que vivemos/Tudo que passamos/Tudo que sofremos/Tudo que sentimos e agimos e permissao de Deus onde na dificuldade nossa fe e testada.Desejo uma tarde abencoada por Deus.Que os sonhos dos membros da Geracao Eleita sejam realizados.Jamais deixem de orar/Jamais deixem de sonhar/Jamais deixem de Acreditar que Deus e contigo e teu pai e tua forca ""No fim do túnel há sempre uma Luz"Por mais dificil e,delicada seja a situação que esteja vivendo jamais perca a fé em Deus ,saiba que tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus afinal nossas vidas são feitas de lutas. Cada segundo, cada dificuldade superada tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Aqui estamos de passagem porém tudo está nas suas mãos tenha atitudes maduras e, sábias escolhas. É você o protagonista o autor da sua vida,a sua felicidade esta nas oportunidades de crescer como servo de Deus.Nosso dever é ser luz é, fazer o bem agir com bondade e generosidade, temos que pedir que Deus nos dê sabedoria e paz interior pois quando agimos com sabedoria e temos paz tudo corre bem afinal tendo fé que o melhor está por vir quando oramos e, conversamos com Deus nosso melhor amigo então recebemos as bênçãos do senhor Deus.Afinal no fim do túnel sempre há uma luz e,quando somos tocados pelo poder do Espírito Santo de Deus nossas forcas nossa fé aumenta confie descanse deleite na palavra de Deus saiba que é servindo a Deus que seremos salvos e viveremos na vida eterna. Deus abençoe quem leu esta abençoada mensagem.e que Deus abençoe todos do Geraçao Eleita forte abraco fiquem na paz do senhor Jesus Cristo.

Jovemdobem