"Aqui estamos de Passagem"!!!

Passagens da Vida"

"Aqui estamos de passagem "

"A Vida é um Eterno Aprendizado " Estamos neste mundo de passagem.O verdadeiro sentido da vida, está em fazer o bem sem olhar a quem, está em agir com bondade e generosidade agir com sabedoria e temperança, temos que agradecer pelo ar que respiramos,agradecer pelo pão que mata a nossa fome,agradecer pela casa que nos ampara do frio agradecer pela agua que sacia a nossa sede e principalmente pela família que somos amados. Cada dia e uma luta ,a cada momento nossa fé é testada os obstáculos são fortes,mas a nossa fé está em Jesus Cristo que nos salvou com seu precioso sangue na cruz. Tudo é possível ao que crê em Deus . jamais perca a fé em Deus acredite que no fim do túnel há uma luz pois nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida. Nosso dever e ser luz na .vida das pessoas é agradar a Deus levar sempre um maduro conselho uma palavra que acalente seu coração que acalme seu coração.

"No fim do túnel há sempre uma Luz"

"Por mais dificil e,delicada seja a situação que esteja vivendo jamais perca a fé em Deus ,saiba que tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus afinal nossas vidas são feitas de lutas. Cada segundo, cada dificuldade superada tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Aqui estamos de passagem porém tudo está nas suas mãos tenha atitudes maduras e, sábias escolhas. É você o protagonista o autor da sua vida,a sua felicidade esta nas oportunidades de crescer como servo de Deus.Nosso dever é ser luz é, fazer o bem agir com bondade e generosidade, temos que pedir que Deus nos dê sabedoria e paz interior pois quando agimos com sabedoria e temos paz tudo corre bem afinal tendo fé que o melhor está por vir quando oramos e, conversamos com Deus nosso melhor amigo então recebemos as bênçãos do senhor Deus.Afinal no fim do túnel sempre há uma luz e,quando somos tocados pelo poder do Espírito Santo de Deus nossas forcas nossa fé aumenta confie descanse deleite na palavra de Deus saiba que é servindo a Deus que seremos salvos e viveremos na vida eterna. Deus abençoe quem leu esta abençoada mensagem.

Jovemdobem