SURPRESAS DA VIDA...

Na vida somos surpreendidos por acontecimentos que não esperávamos.       

Nossa vida muda de rumo. E ficamos com sequelas físicas e emocionais pelos problemas que tivemos que enfrentar, muitas vezes, quase que sozinhos...
E ficamos, também,  muito decepcionados com as pessoas que causaram estes transtornos e tristezas.

Tudo isso, porque somos gente. E gente sente, se emociona, às vezes não sabe dialogar, não reconhece seus erros e fracassos. E tudo fica mais difícil... Mas, ela enfrentou e decidiu, com as forças e a coragem que nem sabia que tinha.

Naquela hora ela não percebeu, mas tudo aquilo era preciso acontecer, para que o caminho da família fosse alterado, fosse modificado e iluminado pela luz da fé, da esperança e do amor.
Hoje, após mais de 40 anos do ocorrido, ela agradece a Deus pelos sofrimentos, pelas mudanças, pelas decepções e pela nova vida descoberta e experimentada... Esta foi, verdadeiramente,  uma grande revelação que Deus fez a essa pessoa.  Mas hoje, ela tem uma pergunta que sua alma idosa faz, porque ela ainda não entende tudo:

Por que seu esposo deixou de amar? Por que tudo é tão difícil ainda?

Por que eles não amadureceram no amor, depois de tanto aprendizado que a vida lhes proporcionou?                                              Será que o perdão não aconteceu, de verdade, de ambos os lados?

Convido você a rezar por esta família: Senhor ajude estas pessoas a se amarem de verdade. Ajude esta família a se perdoarem e a serem felizes! Amém.

                             
                                  Terezinha Domingues, 19 de janeiro de 2021
Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 19/01/2021
Reeditado em 19/01/2021
Código do texto: T7163411
Classificação de conteúdo: seguro