O PESCADOR QUE NÃO QUIS SUA PARTE NA HERANÇA
Bilionário é encontrado morto, na cama, pela própria mulher. Estava entre os 50 mais ricos do mundo pelo ranking da Forbes. Tinha 4 filhos que ocupavam posições-chave nas maiores empresas do seu grupo. Passado menos de um mês, vem a bomba: uma antiga empregada aparece na imprensa acompanhada do advogado e trazendo um exame de DNA, feito há 27 anos, devidamente registrado em cartório. Traz, também, fotos e áudios de conversas íntimas mantidas com o falecido, revelando que tiveram um romance clandestino por mais de 15 anos e que produziu um filho, hoje com 32 anos, que nunca soube quem foi seu pai biológico (ela jurou que guardaria segredo disso até a morte do bilionário, que foi o maior amor de sua vida). Mãe e filho não mantém contato há mais de 20 anos. Vão atrás do herdeiro e, para surpresa de todos, descobrem que é um pescador, solteiro, morador numa pequena aldeia do litoral pernambucano. E já que seu "pai" não quis assumi-lo em vida, abria mão da sua parte integral na herança. O fato inusitado gera comoção internacional, despertando uma "paixão" repentina em mulheres de todo mundo, loucas para agarrar o melhor partido da Terra. Quer saber o desfecho dessa história?