SUA VIDA DARIA UM LIVRO?

Este ano completarei 40 anos escrevendo e editando livros que retrataram histórias de vida, histórias de família e trajetórias corporativas.

Eles poderão prestar também uma emocionante homenagem póstuma, inclusive no formato de eBook para serem comercializados na Amazon.

Atualmente estou com 17 projetos em andamento, para advogados e médicos de várias regiões do país, produzindo livros abordando temas de sua especialidade que ficarão com seu nome na capa (escritor-fantasma).

Assim vão poder compartilhar o conhecimento da melhor forma, tendo uma obra exclusiva para fidelizar e gerar novos pacientes/clientes, entre outros benefícios, evitando que suas trajetórias únicas sejam apagadas gradativamente pela ação do tempo, o que seria uma grande pena.

Tenho equipe, metodologia e tecnologia para oferecer agilidade e qualidade, com custo bem razoável.

Posso enviar exemplos dos trabalhos realizados, sem compromisso,

Mais informações: 19 99217-7849 ou vidaescritabrasil@yahoo.com

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 07/01/2021
Reeditado em 07/01/2021
Código do texto: T7153877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.