E AI, AS TAIS VACINAS?

A GUERRA DA VACINAS - Enquanto pessoas morrem, laboratórios lucram e comandam esse show de horrores Pandêmicos.

O nosso governo de SP ameaça ou faz levar ao tribunal a liberação da vacina recém produzida no BUTANTÃ.

Já o nosso PRESIDENTE ainda um tanto inflexível contesta uma vacina feita tão rapidamente, o que digamos aqui, muita gente com quem falo também esta um bom tanto receosa, porém tudo indica que ele dará o AVAL DE LIBERAÇÃO JUNTO A ANVISA.

Outros estados também correm para a compra de vacinas e insumos, já aqui o nosso governo em mais um ato grotesco e infanto ameaça mais um LOCK DOW desnecessário e imprudente, a meu ver.

JESUS, morreremos de fome por que o desemprego assola este país já tão devastado por criminosos politicos, FAKES NEWS, uma emissora LADRA E VERGONHOSA, agora um governador que mau olha para os carentes da GRANDE SP.

Fico indignado ao ouvir certas pessoas por aqui dizerem que ele fora o melhor governo de todos os tempos, MEU DEUS, que país é esse, ainda acreditando na VELHA OLIGARQUIA SUJA E MEDÍOCRE de outros tempos assoláveis.

Eu sei e confio, a VACINA será um sucesso, e em 2021, teremos deixado essa pagina turbulenta para trás com certeza, porém o arraso que essa ONDA PANDÊMICA causou por todo o mundo ainda levará ALguns meses e anos para ser recuperado e levantado os alicerces do bem comum.

16122020..................

ricofog
Enviado por ricofog em 25/12/2020
Código do texto: T7143946
Classificação de conteúdo: seguro