"Meu Último Suspiro/Obrigado meu Deus por Jamais Desistir de Mim/Eu Te Amo Meu Deus"!!!

Meu último Suspiro!!!

Bom Dia,carissimos leitores e leitoras do recanto das letras,este belo espaço a qual amamos tanto!!!!!!!!!!!

Vocês já pararam pra pensar e analisaram Como Seriam seu Último Suspiro?

Bom,infelismente esta é uma triste realidade ao qual todos não podemos recorrer ,negar, evitar.

É Fato!!!

É a Lei da Vida!!!

Tudo que um dia nasce,um dia morrerás!!!

Claro não cai uma folha de uma árvore sem que Deus não queira!!!

Deus nos dá a vida e a tira também basta um assopro dele que viramos pó dissipamos neste planeta!!!!

Esta é a mais pura,e triste verdade,ninguém é eterno!!!!!!!!!!

Somos seres mortais,de carne e osso,ao morrermos pagamos por nossos erros e pecados,deixamos entes queridos que nos amam muito e que amamos também!!!

Mas sabem só damos valor,as pessoas quando as perdemos certo, falem que é mentira esta constatação,muitos filhos maltratam os pais perante a vida toda,colocam os nos asilos,cuidadoras de idosos e,quando eles pais morrem estão lá brigando pela herança,como leões numa selva em busca de sua caça!!!

Cabe salientar,que todos fomos bebês um dia,vivemos a doce fase da nossa infância,as descobertas do Mundo na nossa adolescência e,por fim as cobranças da fase adulta.

Mas nem todos que tem 18anos,são maduros totalmente para saberem o que querem de suas vidas!!!

Ter 18anos,não significa nada,só quer dizer que já pode dirigir,votar,enfim reflitam bem sobre esta frase:

As Atitudes que denotam o Caráter dos seres Humanos!!!!!

Quando chegamos a fase adulta,temos que ter atitudes sensatas e,sermos coerentes :

Com o que fazemos?

Com o que falamos por gestos e atitudes?

Com o que dizemos?

Com o que pensamos?

Com o que queremos?

Enfim,não podemos ajir como eu aji,aji como um muleque,um menino infantil,infelismente eu jovem do bem estava ajindo assim,fui um muleque,um infantil,um mal educado,um grosso,um estúpido,fui irônico e sarcástico,muito contundente,isto não combina com meu caráter e minha personalidade,foi um dia que deletei da minha memória!!!

Foi preciso eu tomar uma injeção de haldol,pra controlar minha agressividade,minha fúria,tenho muito vergonha do que eu fiz,aji como um canália,faltei com o respeito com uma excelente profissional,minha psiquiatrica que só queria meu bem estar e,que estava fazendo apenas seu trabalho,com competência e eficiência.

Agora tenho o que mereço,pois cada ação tem se uma reação!!!!!

Enfim,meu último adeus não sei como serás!!!

Ó Meu Deus quando morrerei?

Por que morrerei?

O Que eu fiz para morrer sofrendo?

Nosso fim,nunca saberemos como será!!

Quando morreremos tão menos!!

Nós não fazemos nada para morrer!!!

Só nascemos!!!

Pois para morrer basta estar vivo!!!

Os inimigos do espírito santo

Quais serão minhas ultimas palavras?

Quem verei no meu Adeus?

A quem devo pedir perdão?

Minhas ultimas palavras não faço idéia quais serão!!!

Verei minha familia,meus amigos,as pessoas que sempre me amaram dentre minha vida inteira e que amo também!!!

A Quem devo pedir perdão?

A Deus lógico!!!

Perdão por estar pecando até na hora da minha morte,por não querer aceitar um sincero perdão de um filho ou amigo que se arrependeu do que fez e quer meu perdão!!!!

Perdão meu Deus,por atos,palavras,pensamentos,perdão por ter sido omisso e submisso minha vida inteira,perdão por não ter ajudado ninguém.

Perdão por ter sido um covarde perante a vida,perante a sociedade e,perante meu Destino!!!!

Perdão por ter de algum modo ter contribuido com tantas injustiças e crueldades!!!

Como será meu fim?

Onde morrerei?

São constatações que passam pela cabeça de todos os seres humanos.

Enfim se eu morresse neste exato momento,as unicas atitudes que lamentaria são:

De não ter conseguido ajudar as pessoas que me pediram ajuda!!

Me arrependo de não ter sido bom como deveria ser!!!

Me arrependo das palavras ásperas,ofensivas,irônicas,grossas e sarcásticas,que designei a amigos e familiares!!

Me arrependo amargamente de ter feito minha mãe chorar e ter,passado a maior vergonha que um filho pode fazer sua mãe passar,a envergonhei por minhas atitudes de muleque!!

Me arrependo de ter magoado os sentimentos de minha psiquiatrica e minha mãe,disse palavras que feriram em suas almas,fui um canália!!!

Me arrependo das milhões de vezes que respondi meus pais,pois Pai e Mãe é sagrado,quarto mandamento Deuteremônio:Honrar Pai e Mãe!!!!

Mas me orgulho de muitas atitudes:

Sou um jovem do bem,bondoso,sou muito humilde pra reconheçer meus próprios erros e defeitos,sou digno a ter atitudes simples,amo Deus,amo minhas familias,sou um abençoado de Deus,por ele ter tido misericórdia de minha alma,Sou um jovem de caráter!!!

Tenho personalidade própria!!!

Não sou influenciado por ninguém,apenas respeito as pessoas e suas opiniões!!!

Amo fazer,praticar e,difundir o bem,estender um ombro amigo a quem precisa chorar,dar uma palavra amiga,aconselhar amigos que estão em apuros,entendo um pouco da mente humana.

Eu sou capaz de fazer muitas coisas,tenho que manter a calma,a confiança,a paciência,ser centrado no que quero,enfim aprendi que Confiança não se conquista na base da pressão,Confiança não é imposta!!!Confiança é conquistada com sabedoria!!!!

As Últimas palavras que diria seriam estas:Meu Deus obrigado por tudo!!!Por ter me dado alegrias,por ter me feito sofrer pois dor fortalece,obrigado por tudo que aconteceu de bom e mau na minha vida e obrigado por jamais desistir de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu te Amo meu Deus!!!!!!!!