Seus maricas!

Bom dia, telespectadores! Nesta sexta-feira 13 vamos entrevistar aqui em nosso programa, Fala Brasil, pela TV JBrasil, o PALHAÇO BOZOOOOO!!!

José Brasil: Palhaço Bozo, o que o senhor acha desse momento pelo qual estamos passando, sobre essa pandemia que assola o mundo e o Brasil?

Palhaço Bozo: - Olha, eu acho que temos de enfrentar de peito aberto isso, não podemos ser maricas, agora.

JB: Como assim, senhor Bozo? Já morreram 164 mil brasileiros até hoje! Como enfrentar isso de peito aberto? Maricas!?!? Isso é preconceituoso.

Bozo: - Olha, eu lamento as mortes, coisa e tal, mas os que estão morrendo são os mais fracos, a maioria não morrerá, isso é só uma gripezinha, 90% das pessoas não sentirão nada. Não podemos ser maricas ou boiolas, como o pessoal do Maranhão. Kkkkkkkk.

JB: O Maranhão? O que o Maranhão tem a ver com isso?

Bozo: - Ah, eles tomam um guaraná cor de rosa por lá, é tudo boiola lá no Maranhão. Eu fui lá visitar e vi. Quase boiolei, também. Kkkkkk. E ainda chamam de Jesus o guaraná. Kkkkkk. Ora, Jesus precisa é de marcha e de arminha. Guaraná cor de rosa é coisa de boiola, de maricas, né. Daí não pode.

JB - Palhaço Bozo, as pessoas estão morrendo, os idosos, os doentes, o pobres, as pessoas dos grupos de risco...

Bozo: - Olha, a verdade é que todo mundo vai morrer um dia e quem fica contando morto e falando de morte é coveiro. Kkkkkk. Temos de parar com essa boiolagem, deixar de sermos maricas, ficar de mimimi e ainda por cima obrigando as pessoas a usar máscara. Vamos tomar cloroquina que fica tudo bem.

JB - Deus do Céu!

Bozo: - Isso aí, Deus acima de todos, lá em cima, no céu! Viva Nosso Senhor Jesus Cristo [NR - fazendo arminha], bang bang bang! Kkkkkkkkkk.

JB: As pessoas tem é de tomar vacina e ficar em casa, como orientam os cientistas!

Bozo: Esses cientistas são tudo comunista! Ficar em casa e usar máscara é coisa de maricas! Já disse, tem de enfrentar isso como macho, de peito aberto. Kkkkkk.  E vacina não pode ser nem a da China e nem a do Dória, esses comunistas! Sem vacina de comunista!

JB: Mas vacina tem ideologia, Palhaço Bozo? Tem partido?

Bozo: - O Brasil é verde e amarelo, sem vacina vermelha por aqui, vacina comunista da China e do Dória.

JB: Palhaço Bozo, assim o senhor não chegará a lugar algum.

Bozo: - Que nada! Pode anotar aí: um dia ainda vou ser presidente da Brazuela! Essa será mais uma que eu vou ganhar.



Texto publicado na sexta-feira, 13 de novembro de 2020, no site do jornal Portal de Noticiashttps://www.portaldenoticias.com.br/ler-coluna/1287/joao-adolfo-guerreiro-seus-maricas.html