SENHOR DÓRIA, MENOS, TÁ?...

Pois é, né, e não dá para entender a tramoia que o senhor ilustre governador de São Paulo, Brasil, vem tramando a respeito da tal vacina chinesa, ele diz ter feito contrato de compra de quarenta e seis milhões de doses, o suficiente para vacinar a todos no estado...

Mas, tem um porém lógico, se não forem apresentados laudos de que a vacina esteja apta para consumo não haverá negociação plausível e o presidente já descartou e disse que aqui não se usará tal vacina chinesa e não adianta espernear e gritar por socorro ao ato errôneo assumido...

O que se pensa é de que o tal Dória esteja levando vantagem nesse negócio obscuro e, se não se concretizar tal, ele terá que pagar por quebra de contrato, e aí é que o bicho vai pegar, pois a justiça já lhe bloqueou bens no montante de trinta milhões de reais por improbidade administrativa durante o seu tempo de prefeito da capital do estado de mesmo nome...

Outro detalhe, se nota de que, o tal cujo Dória está desrespeitado a hierarquia de poder, pois ele quer se sobrepor ao presidente e isso não se acata, e se desenha de que, a esquerda perdera a eleição e acha que é ela que está no comando do país até então...

SE ACORDEM DE SEU SONO,

POLÍTICOS CORRUPTOS VIS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 24/10/2020
Código do texto: T7095242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.