MEU CORPO, MINHAS REGRAS...

Pois é, né, e está virando um ''entende'' e ''desentende'' a respeito da dita cuja e bendita vacina anti-covid-19, pois, cada qual quer puxar as brasas para o seu assado, e, nesse ponto de vista entra em questão a China, o país causador de toda essa confusão generalizada global àcerca desse virus corona...

E, segundo o atual presidente chinês, o senhor ''XIXIPING'', ele diz estar bem adiantada a tal vacina anti-covid-19, e que já tem nome, a ''ACHINAVAC'', segundo os críticos de plantão, nacionais e internacionais, e tem um governador de um estado brasileiro que anda dizendo de que deve ser obrigatória a vacinação nas pessoas do Brasil, mas, deixa estar de que, o atual presidente Bolsonaro veio e deixou claro de que, toda informação e divulgação de sim e não de um projeto de saúde em si vem diretamente do ministério da saúde e não de um governadorzinho qualquer local que se impunha em dar as coordenadas no assunto...

Aqui vale lembrar de que, as regras, elas existem e devem serem cumpridas mas jamais obrigadas por às cumprirem-se, pois o meu corpo tem suas regras e não vai ser uma vacininha qualquer que me vai ser aplicada, aliás, já há boatos de que as vacinas chinesas estão sendo falsas ou falsificadas e já está até preocupando o seu atual presidente, o senhor ''XIXIPÍNG''...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 17/10/2020
Código do texto: T7089612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.