"Em Busca da Felicidade Altruísta"!!!

"Sou apenas um Jovemdobem,um Filho e um Servo de Deus com milhões de Pecados e,defeitos,cheio de imperfeições porém que servi a Deus ,que adora a Deus,que louva a Deus que agrada a Deus acima de tudo,sou um Ser pecador que prega o Amor a Deus acima de tudo,é que o Amor dos senhores Deus e Jesus Cristo cresça em minha vida,é que eu diminua e o Senhor cresça em minha vida,em minhas atitudes,escolhas,decisões sejam feitas com Sabedoria e,Amor a Deus e,ao próximo sempre aja o que acontecer jamais percam a Fé em Deus e,em Jesus Cristo"!!!

"Por toda a Minha vida,sempre fui um Bom Filho,muito amoroso que honra seus pais porém venho sendo atacado pelo Inimigo,por esta fazendo o bem através das Mensagens de Fé em Deus como o Jovemdobem do Recanto das Letras e,através dos momentos de Evangelizações pela Internet ,pelo Facebook e,pelo Whatsap de forma altruísta sem esperar reconhecimento,sem esperar fama nem Glória,sem esperar nenhum tipo de Sucesso,hoje sou um servo um filho de Deus que tem paz no coração,que tem equilíbrio agindo com Sabedoria e,Longanimidade com muita paciência,hoje fazem dez anos que venho pregando o Amor à Deus e,ao Próximo,ajo com Sabedoria tendo Solidariedade,Fraternidade,tendo muita Humildade,adquiri Domínio Próprio,Temperança em minha vida e,em meu processo de Evangelização"!!!

"Eu busco a todo momento Fazer o Bem,agir com Sabedoria com muito Amor a Deus e,ao Próximo acima de tudo,uma Prova que não busco por sucesso,por fama,por glória,por reconhecimento,é que a Foto de Perfil (do) (da) Jovemdobem é uma Fênix um pássaro de fogo,escrever é uma Terapia e,um árduo trabalho,não é fácil escrever e tudo que venho escrevendo deve ser bem pensado e refletido,não é qualquer coisa que se pode ser escrito,escrever forma opiniões,forma reflexões,é uma bênção dada por Deus a minha Humilde pessoa um ser humano pecador cheio de defeitos porém,um Jovem que tem Deus no coração,que age hoje com Amor a Deus,hoje honro meus pais e,sou um Filho de Deus um bom irmão um amoroso filho e tio,hoje sei que a verdadeira felicidade está em ter Paz Interior,está em Amar a Deus a Jesus Cristo de todo o meu coração mais do que tudo nesta minha vida afinal de contas,tudo que fazemos é para a honra e glória do Senhor"!!!

"Escrever ajuda a Lidar com os problemas desta vida,ajuda a lidar como a Depressão que eu Jovemdobem adquiri aos 18 Anos de Vida,em 2016 Fui devido a uma Crônica intitulado O Tempo de Deus,fui convidado a participar de uma Coletânea e,foi uma forma de semear o bem através de textos,mensagens em prosa poética e narrativa,uma prova que não busco por dinheiro nem por fama é que eu,fui dos 15 escritores o único que não teve o nome verdadeiro escrito no livro como autor de seus textos,foram 9 textos meus na coletânea e ao fim de cada texto a Autoria foi dada para (o)(a)Jovemdobem o Meu Trabalho como Jovemdobem é um Trabalho Social Evangelístico Totalmente Altruísta é de coração que faço o bem ao meu próximo e assim vivo o Amor a Deus mais do que tudo e,o Amor ao Próximo acima de tudo"!!

"Só Deus pode nos julgar,é a Deus que devemos pedir perdão por nossos pecados,por nossas atitudes imaturas e insensatas,por ser falhos enfim por sermos maldosos por agirmos com mágoa,ódio,raiva,por deixamos a ira,o orgulho dominar nosso coração,nossas atitudes escolhas,O Jovemdobem é meu Ministério,é uma forma de Evangelização,de fazer o bem ao próximo e,são pelas mensagens que demonstro empatia e,amor gratidão pelo meu próximo,hoje sei que os humilhados serão exaltados e,quem se exalta quem age por orgulho por maldade por ódio por maldade será humilhado por Deus que é justo bondoso misericordioso portanto,não brinquem com Deus pensem antes de agir antes de tomar qualquer atitude ou proferir alguma palavra,Quem nunca pecou que atire a primeira pedra como disse Jesus Cristo,todos erramos,todos erraremo e,até o fim dos nossos dias continuaremos errando,a diferença está em quem é sábio e humilde para assumir seus erros e pede perdão pra Deus e pra quem feriu com palavras agressivas e ofensivas,é Empatia,Gratidão e,Muito Amor muita Paz que tenho no meu Coração"!!!

"Eu,Você,Nós somos o nosso pior Inimigo,se o que o mundo diz sobre sua vida suas atitudes sobre seu caráter sua índole é mentira entra do lado de um ouvido e,sai no outro,se aceitarem a maldade deste Mundo dominado pleo maligno você terá uma síndrome do pânico,uma esquizofrenia,uma gastrite e cairá em Depressão e,adquirirás bipolaridade como eu Jovemdobem adquiri,antes eu culpava por ter uma vida de lutas,de forma errada e imatura me culpava por ter Depressão,porém esta é uma doença Genética e,acabei adquirindo ela aos 18 anos de vida,hoje vivo segundo a segundo com sabedoria,dia a dia dando o meu melhor para agradar e,fazer a Vontade de Deus,hoje fazem 14 Anos que tomo remédios controlados,tomo duas injeções de haloperidol decanoato por mês intramuscular,é toda semana consultas com psicóloga,a cada 3 meses passo pelo psiquiatra,por ter esquizofrenia,bipolaridade,Depressão que tomo estes remédios se eu ficar sem as injeções,sem os remédios é capaz de eu voltar a ter os surtos psicóticos maníacos graves e acabar internado num Hospital Psiquiátrico ,e dói na alma ser internado eu fui duas vezes internado,como dói ficar preso sem a família porém Deus sempre esteve aqui eu sempre o procurei e,nunca fui desamparado,mais estou vencendo meus medos,minhas aflições e minhas Angústias que em Deus encontrei a verdadeira felicidade,não sou perfeito,nem sempre tenho a razão,nunca fui dono da verdade,sou pecador com milhões de pecados e defeitos apenas com este testemunho quero estimular a lutarem por seus sonhos,tenham o que tiverem lutem,corram,avancem,insistam,persistam,nunca desistam o tempo esta passando e,vos pergunto o que vocês estão fazendo com suas vidas,busquem o bem ame a Deus e façam sua vontade,aqui dei um breve testemunho de vida com tantos problemas eu dedico meu tempo a fazer o bem através das mensagens ,olhem eu escrevo de forma altruísta ,nunca recebi um centavo sequer pelos textos ,só faço o bem sem querer nada em troca,apenas fazer você Refletir sobre os rumos de suas vidas,a vida é sua,você é uma ou um adulto ou adulta madura ou imatura que sabe o que é melhor pra sua vida claro,desde que na sua vida Deus seja o centro de suas ações,suas escolhas e,suas atitudes,fiquei de 2008 a 2018 fazendo tratamento de Saúde em Caps,sempre me achava um coitado,uma vítima do destino,refém da sua história,sofrendo por antecipação,enfim agia de forma imatura e ingrato era agia de forma Infantil,hoje eu percebo que tudo que passei,tudo que sofri e,que chorei eu tinha de passar,tudo me fortaleceu me transformando num ser Maduro Madura de 32 Anos,que age com Sabedoria,que vive de forma equilibrada,agindo com Humildade e,que há 10 anos desde 16/02/2012 vem Abençoando Conhecidos e,Desconhecidos semeando o Amor a Deus Através de Crônicas,de Poesias,De Contos,De Redações,De Orações de Mensagens de Fé em Deus em Jesus Cristo como Jovemdobem do Recanto das Letras de forma Altruísta"!!!

"Hoje eu tenho Paz Interior"!!!

E Como é Bom ter paz,a verdadeira felicidade esta em ter paz em Deus em Jesus Cristo,está em fazer o bem as pessoas está em ser humilde viver honrando seus pais ,está em ter Princípios éticos e morais está em ser uma pessoa de Caráter inelibado e irretocável!!!

"É A Deus que deve agradar ore mais jejue mais se sacrifiquem pois de Deus no tempo de Deus vem a graça a bênção a provisão!!!"

Por favor peço suas orações orem pelo pela Jovemdobem!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 21/09/2020
Reeditado em 21/09/2020
Código do texto: T7068899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.