7o ANOS.PARABENS

Eu nasci hum ano depois, mas e como se estivéssemos juntos, antes.

Eu me lembro de quando a conheci,,foi na casa de um vizinho,pois naquele tempo,pouca gente a possuía.

E me lembro até da primeira atracao,que me cativou,Os três patetas...

Sim,eu estudava de manhã e o filme passava na hora do almoço. Mas isso depois do meu pai comprar a nossa Tv,antes disso, tinha que assistir "Bonanza" la perto da igrejinha,que ficava um pouco longe de casa, mas junto com meus amigos, João pelota,Dico e o Joao criolo,estavamos sempre la vibrando com as aventuras de Bonanza.

Mais tarde,estes meus amigos eram recebidos aqui em casa e tinha o Dailton que como eu também adorava Os Três patetas.

A saudosa TV Tupi era a emissora do momento e mais tarde, veio a Globo.

Um dia terrível foi o dia que fecharam a Tupi,eu me lembro que fiquei até de madrugada esperando que eles não me tirassem a minha amada Tupi do ar,mas não teve geito, acho que até chorei...

Ontem, vi emocionado na Globo algumas cenas daquela epoca e estou ansioso pra ver o final.

Mas hoje e muito melhor,pois posso assistir TV até na palma da mão e continuo a assistir Os Três patetas e o Bonanza até hoje.

Obrigado Assis Chatobrian...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 19/09/2020
Código do texto: T7067168
Classificação de conteúdo: seguro