CASAMENTOS EXÓTICOS...

Para quem tem dinheiro à bessa, se casar é um meio exótico de ser montado de acordo à local e igreja, assim preferem noivas e noivos ricos, que investem bom dinheiro naquele momento impar em suma, de suas vidas...

E já se casou debaixo dàgua, acima da terra e no ar, debaixo da água se usa lindos navios, acima da terra se usa belas limosines, e no ar se usa o mais moderno dos aviões, tudo ao contento dos noivos...

E não falta aquele arranjo raro de flores exóticas, iguarias comestíveis mais caras que hajam para o banquete nupcial, e se atenta a todos os detalhes, nada pode dar errado, pois esse instante tem que ser inesquecível...

E se fazem lindos cartões e se os entregam aos convidados, e os convidados trazem lindos presentes e os entregam aos noivos, e os padrinhos são, de preferência bem situados de posição social e tudo o mais...

E, depois de tanto corre-corre, vem o tal de senário casatorial, com seus arranjos de pano de fundo e flores lindas por todo canto, e, foi daí de que, neste mes, lá pelo país dos Estados Unidos, um casal resolvera se casar em pleno temporal e com raios como flasch de enfeite exótico, isso foi exotical e raro por demais...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 12/09/2020
Código do texto: T7061518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.