Frágil

Frágil

É o teu olhar para baixo, que dá azo ao outro para que ele cate as pedras e o estilingue ,Como a "pensar", que você não tem condições físicas, emocionais e mentais para, num átimo, desarmar e dar uma bicuda federal em quem não tem nem que cuidar um reles caldo para o repor de tuas forças. Um tem tal dever.

Mas, a vida é dinâmica. E isto é sim, problema meu. É um grande desvio de caráter para os que conseguem ver a dor do outro, e levar na flauta! Mas acontece e o emaranhado nos afasta. Digo pelo hoje que cheguei à conclusão que afasta. Assim eu quero! Meu tempo é exíguo para rudezas... sempre foi! E meus olhos se fechavam no saber que eu não os poderia deixar em fechaduras mal ajambradas.

Há tempos atrás, eu pensava e ponderava . Além do meu sofrer, eu tentava dar desculpas moucas para comportamentos perversos, feios, frios e calculistas. Hoje não mais! STOP! Parooouuu!!!

Quero longe de mim esse modelo de gente!

Quero chorar até derreter quando minha alma sentir a dor da perda, da fome, da miséria, da doença, da indiferença e da maldade calculada.

Quero pois posso, posso pois sou dona do meu sentir. E o meu sentir é imenso!

Obrigada meu Deus, que me fez seguir em meio às grandes dores sem jamais secar minha FÉ, tampouco o meu sentir imenso, seja na dor, ou na alegria!

Bom dia!

Dorothy Carvalho

Goiânia - Go.

10. 05

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 10/09/2020
Reeditado em 01/08/2024
Código do texto: T7059407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.