SE NOS CALARMOS,ESTAREMOS ACEITANDO TODO O FASCISMO DESTE GOVERNO E IMPRENSA.

Nossa Vagabunda Imprensa tem um papel fundamental na conscientização de pessoas sobre o que se passa no Brasil. Se o Brasileiro aceitar tudo passivamente,é sinal que CONCORDA com o arbítrio. Leiam sobre a Censura ao Blog do Luis Nassif pelo que escreveu sobre o Banco Pactual ligado ao ministro Paulo Guedes. Um juiz de primeira Instância PROIBIU Nassif de DENUNCIAR as falcatruas deste Banco em relação a Bancos de Dados de Brasileiros,hoje em dia valendo OURO. O BTG Pactual já ganhou Bilhões com transações espúrias com o Banco do Brasil. Por que o Brasileiro não gosta de se informar sobre assuntos relevantes para ele e para o país? Estranho,não? Pois é...É o resultado de anos e anos de Lavagem Cerebral realizado pela nossa Vagabunda Imprensa. O Brasileiro não pode PENSAR. E vocês acham que Programas como o do Faustão,do Datena,do Faro,do Sílvio Santos,Eliana e outros/as não tem um componente de Manipulação? Pois é...Um grande exemplo atual é a TV Cultura/SP. Era uma TV Pública,ou seja,uma TV sem interesses políticos ideológicos. O PSDB com Serra e Alckmin no governo do Estado de SP,transformaram a TV Cultura numa emissora do Partido.Traduzindo,hoje a TV Cultura/SP SERVE ao PSDB. Aliás,o PSDB CORROMPEU todas as Instituições do Estado de SP- Judiciário,Promotoria,Polícia Militar e Imprensa. Todas se tornaram SERVIÇAIS do PSDB. Como bem disse o jornalista norte americano do Caso WaterGate- FOLLOW THE MONEY. Sacô,mané? A Lva Jato do Dallagnol e Moro querem se apropriar de 2,5 Bilhões pagos pela Petrobrás como MULTA ao Departamento de Justiça dos EUA. Quem levou todos os dados SIGILOSOS da Petrobrás ao Departamento de Justiça dos EUA foi a Lava Jato. A Petrobrás foi DESTRUÍDA por Moro e Dallagnol. E esses dois Caratujas sem vergonha na cara querem CRIAR uma Fundação para usufruir de tamanha grana oferecida pelos EUA. Traduzindo-Pagamento por Serviços Prestados. Sacô,mané?

ENGRAÇADO...............NINGUÉM QUER SE INFORMAR DE NADA.

É melhor ficar na Ignorância,assim n]ao assumir responsabilidades.

Quem se cala CONSENTE o Arbítrio e a Desfaçatez.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/08/2020
Código do texto: T7050742
Classificação de conteúdo: seguro