MEMÓRIA

Minha mente se abrange a recordar as mais profundas observações de momentos marcantes e felizes que vivenciei até o presente. E tu, o que guardas na tua mente? Existem grandes diferenças! Por exemplo, uma pessoa avarenta guarda o tanto que ganhou ou aquilo que não podia gastar. Já uma pessoa simples e humilde guarda o quanto sofreu para ter as coisas que tem, valoriza-as, pois sabe o quão difícil é para se ter. Eu quero falar sobre felicidade e família, guarde isso na tua memória. Ser feliz é um reflexo de vários acontecimentos, um estado. Não estamos felizes sempre, mas fazemos de situações, para termos esse sentimento, e, prova disso, vem da família, com a união, o amor, o carinho do neto com os avós, o cuidado do filho com seus pais, isso é doação, é um fato que, quando for guardado na lembrança, fará tu te sentires orgulhoso, acima de qualquer bem material. Ser é bem mais do que ter.
Marisa Longo – 26 anos
Enviado por Ilda Maria Costa Brasil em 30/08/2020
Código do texto: T7050356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.