JORNALISTA KENNEDY ALENCAR-*MORO E DALLAGNOL CORROMPERAM O SISTEMA JUDICIAL E LANÇARAM O BRASIL NO ABISMO.*

E por que isto aconteceu? Vamos a uma análise de fatos acontecidos. O Brasil virou uma terra de ninguém desde 2000,com o Caso Banestado e depois com o conluio da Imprensa para Demonizar Lula e o PT. São fatos,não opinião pessoal. Mas vamos elucubrar um pouco. Moro e Dallagnol tem CAPACIDADES INTELECTIVAS para imaginar e por em prática um plano mirabolante que ´foi e é a destruição do Brasil? É claro que não. Moro e Dallagnol são toscos. São provincianos sem cultura e inteligência. São os típicos*BOYS FRIENDS* adorados pela CIA e NSA,serviços secretos dos EUA. E como adquiriram o poder de investigar todo o Brasil? O Departamento de Estado dos EUA montou uma estratégia para demolir Lula e o PT,e ,para isso precisava de gente do poder judiciário.

E o que foi feito? A embaixada norte americana *MONTOU* um seminário com a finalidade de COMBATER o Terrorismo e a Lavagem de Dinheiro por facções criminosas. Que coisa linda! Logo os EUA falar em combater AÇÕES CRIMINOSAS. Hipocrisia pura. E,para isso,convocaram juízes,promotores,polícia federal e outros tantos para palestras a respeito do assunto em pauta. Moro que vinha de um caso escabroso denominado Banestado ,se sentiu em casa. Foi elogiado e incensado e *adorado*pelo Departamento de Estado norte americano,através da embaixada dos EUA.

Moro só faltou ter um orgasmo em público. E era exatamente isso que os gringos queriam- UM JUIZ IGNORANTE,PROVINCIANO E À PROCURA DO ESTRELATO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK E a CIA encontrou a alma gêmea no outro Ignorante provinciano de nome Dallagnol. Mas,para utilizá-los foi preciso umas *AULAS* Pavlovianas. Ou,como condicioná-los. Foi fácil.

Dois toscos provincianos estavam à procura do estrelato e a CIA encheu-lhes a bola. Moro não tem competência para ser juiz,conforme declarações de Advogados e Juristas.Os atos de Moro comprovam.Dallagnol segue a mesma trilha.Sentiu-se apoiado e se sentiu um super-homem. Detalhe-Dallagnol só conseguiu ser Procurador graças a um Habeas Corpus de seu pai,pois Dallagnol não passou no exame oficial para Procurador do Estado. Com todo este histórico,dá para entender porque Moro e Dallagnol corromperam o Estado de Direito. Eles não tem competência e nem a mínima noção do papel que assumiram. Sõ bolinhas de papel nas mãos da CIA. Basta averiguar as tantas viagens que Moro e Dallagnol fizeram aos EUA desde 2014 . Foram fazer o quê,nos Esteites? Pois é,mané. O jornalista Kennedy Alencar tem razão;Moro e Dallagnol corromperam o sistema de justiça do Brasil. Com um detalhe. O Supremo permitiu por ser pusilânime e omisso. E isto vem desde 2005,coma Ação 470 INVENTADA pelo picareta Joaquim Barbosa para prender LULA. Não conseguiu. E este demoníaco Joaquim Barbosa prendeu e aterrorizou uma pessoa DIGNA sem máculas chamada José Genoíno. Joaquim Barbosa queria ver sangue correndo quando da prisão de Genoíno.tanto que ,quando Genoíno teve um AVC,Barbosa não deu-lhe

concessão de tratamento domiciliar. Aliás,Barbosa *ARRANJOU* um juiz da sua laia para impingir a Genoíno o máximo de tortura medieval. E assim foi feito. Genoíno NUNCA TEVE UM ATO ILÍCITO. E este picareta Joaquim Barbosa sabia disto. ganhou de *presente*um apê em Miami.

Moro e Dallagnol estão livre soltos.São SABUJOS Obedientes aos EUA.

Como vocês acham que a Lava Jato tinha as informações sobre Corrupção na Petrobrás e outras empresas? Os procuradores da Lava Jato não tinham e nem tem capacidade para investigar profundamente qualquer pessoa e empresa. Recebiam as informações da CIA ou NSA,serviços secretos dos EUA. E até hoje,a Lava Jato tem um dossiê de uns 40 mil nomes de empresas e pessoas físicas advindas da CIA.E como a Justiça no Brasil virou piada,a Lava Jato continua deitrando e rolando em cima de quem quer que seja Até gente do Supremo que se acovardou. A CIA e a NSA mandam no Brasil.Moro e Dallagnol sabem disso. E nós somos meros Idiotas feitos birutas de aeroporto. Ou não?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/08/2020
Código do texto: T7046528
Classificação de conteúdo: seguro