ALÔ,BOLSONARO. POR QUE QUEIROZ DEPOSITOU 89 MIL REAIS NA CONTA DE SUA MULHER MICHELE?

#$%¨&*((! Eis a resposta de Bolsonaro. Ah! E terminou com*É A MÃE>*

Daí,uma leitora assídua dos blogs progressistas declarou-* Por que Queiroz depositou 89 bifes na conta da MICHEQUE?

E a Pastora FLORDELIS,hein? É amiga da Damares. E esta Flor dizia que preferia MORRER a separar do maridão. VIVA JESUS!!! E deu no que deu.Mandou matar o maridão também pastor. E Pobres coitados acreditam nesta gente sem escrúpulos e sem caráter.

Igualzinho o Padre lá de uma cidade de Goiás que está enrolado prá mais de metro numa picaretagem de uns 2 Bilhões de reais. Era para construir uma GRANDE IGREJA para o PAI ETERNO!!! Pelo que a Globo noticiou,formou-se uma quadrilha para gerir a grana. Tudo em nome do PAI ETERNO. Para uns é VIVA JESUS! Para outros é VIVA O PAI ETERNO!

O Efeito Manada é grande no Brasil. *Deixa a boiada passar...* como bem disse o ministro(?) do Meio Ambiente Salles.

O Picareta do Dallagnol declarou,certa feita,o seguinte-*Uma das razões da Impunidade é a Prescrição da Pena..* Não é linda a frase deste provinciano e ignorante Dallagnol lá de Pato Branco no PR?

Pois bem. Este mesmo Dallagnol foi BENEFICIADO pela PRESCRIÇÃO em seu julgamento pelo Conselho do MPF. E por que Dallagnol não reclamou da Prescrição da Pena contra si mesmo? Ah1,sei. Pimenta só arde no U dos outros.

Ah! Ia me esquecendo. A Pastora FLORDELIS mandou matar TAMBÉM o ex-namorado da filha. Será que é tudo em nome de Jesus ou do Pai Eterno? QUE N O J O ...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/08/2020
Código do texto: T7046445
Classificação de conteúdo: seguro