*A CREDIBILIDADE DO SISTEMA JUDICIAL NO BRASIL FOI TREMENDAMENTE CORROÍDA PELA LAVA JATO.* Boaventura Souza Santo

Pois é,senhoras e senhores, O Estrago que a Lava Jato causou ao Brasil foi grande. Veio da famosa Guerra Híbrida perpetrada pelos EUA para impor sua geopolítica. E o Sistema Judiciário,na América Latina,foi Cooptado para não dizer corrompido. Percebam,até hoja,a ARROGÂNCIA de Dallagnol e Moro. Dão-nos a impressão que estãao acima de qualquer regimento ou Lei.A Lava Jato se tornou uma ilha de Poder que não tem contato com a república federativa do Brasil. A Lava Jato passou a impor as normas de conduta para todos os brasileiros,como se ela(Lava Jato) fosse o supra sumo da honestidade e da Moralidade. É preciso,no entanto,realçar o papel da Imprensa neste andar da carruagem lavajatista. A Imprensa criou o ambiente de Santidade da Lava Jato. Falso,é claro. Mas,a força e o poder do Departamento de Estado norte americano,através de seus serviços secretos,foi determinante para o Brasil e a América Latina fossem abalados por um Judiciário inescrupuloso e mentiroso. Basta para tanto analisar os casos sucedidos no Peru,no Equador,,no Paraguai,no Brasil. A pressão exercida por procuradores e promotores que se arrogaram a si o Direito sobre a Ética e a Moral. Um ex-presidente peruano-Alan Garcia-não suportou a pressão Mentirosa e Falsa sobre sua pessoa.E suicidou-se. E a Imprensa corroía reputações a bel prazer.Tudo sob o comando da CIA e NSA. No Brasil,a Sabujice do Judiciário,da PF e do Congresso foi além do normal. A Corrupção correu solta na votação do Impeachmnt de uma presidente. Bilhões de reais foram distribuídos pelo Congresso à fora.

O mundo inteiro assistiua vergonha que foi a votação do impeachment de Dilma. E a Imprensa Vagabunda batia palmas e incentivava tais atitudes de deputados e senadores. Só que a maré vai e volta. O que está acontecendo,nos dias de hoje,com a reputação do Supremo,da PF,do Congresso e da Vagabunda Imprensa? Perderam toda credibilidade. Há um descrédito total nas Instituições brasileiras. O Brasil perdeu a cara. Lembram-se do papel nefasto da Imprensa quando da Copa do Mundo e da Olimpíada no Brasil? Pois é. A Vagabunda Imprensa ANIQUILOU toda e qualquer alegria pelo Brasil ser sede da Copa do Mundo de Futebol e da Olimpíada. A cena do jogo inaugural da Copa do Mundo no Itaquerão foi vexatória para o Brasil perante o mundo. Como um estádio inteiro ofende com palavrões uma presidente que pelo ritual dava início aos jogos da Copa de Futebol? Não havia Pobres no Estádio.Os ingressos do primeiro jogo eram muito caros. Quem lotou o Estádio do Corinthians? A Classe Média. Arrogante e Ignorante. Essa gente do jogo inaugural foi determinante para destituir o brasileiro de qualquer identidade .O Brasil perdeu a cara. E pior! Os jogadores brasileiros não tinham mais moral para continuarem jogando. O esutado de 7x1 para a Alemanha não um acaso. Foi fruto de toda uma campanha da Vagabunda Imprensa e de uma classe média Imbecil que não valoriza o Pvo Brasileiro e suas tradições e cultura. Miami é o Centro Sagrado desta classe média Idiota e estulta. Nada acontece por acaso. Tudo tem suas causas,como bem diz o livro de Yehuda Noah-O PODER DA CABALA.

Triste Brasil que vive e sobrevive de golpes e golpes.E um pequeno Grande detalhe. Quem segura e leva esta Nação nas costas é o Povão.

As nossas Instituições estão PODRES. E quem as comanda? A Classe Média. Que N O J O ...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/08/2020
Reeditado em 24/08/2020
Código do texto: T7044608
Classificação de conteúdo: seguro