DESDE 2002 ,A VIDA DE LULA FOI INVESTIGADA M TODOS OS PORMENORES PELA POLÍCIA FEDERAL,PELA RECEITA FEDERAL .PELA CIA,PELA NSA E PELOS QUINTOS DOS INFERNOS. NADA ENCONTRARAM;

Pois é... Fernando Henrique deu de presente para uma namorada um apê de 1 Milhão de reais. Deu para seu FILHO com uma jornalista um apê de uns Milhões.O apê foi dado na Espanha. O Filho de FHC,Paulo Henrique Cardoso tem uns*RABOS* que a PF e o MP INSISTEM em não investigar. Serra que tem até um apê*CHEIO DE GRANA* segundo um delator,lá na Rua .....,no bairro de Pinheiros ,em SP capital Por que a vida de Serra NUNCA foi investigada,desde a época dos HEMOS Centros em SP. Lembram? É claro que não,O Brasileiro é tão BONZINHO.KKKKKKKKKKK

E a Vida de Lula,sua mulher,seus filhos e até/INCRÍVEL/seu neto foi investigada. NADA ENCONTRARAM,então a CIA e o NSA(serviços secretos dos EUA resolveram INVENTAR um apê no Guarujá e um sítio em Atibaia.

E qual foi o papel de Moro e seus asseclas da Lava Jato ? NENHUM.

Todas as informações vinham prontas para Moro e Dallagnol.A Lava Jato SIMPLESMENTE fazia e faz o papel de . AUXILIAR do serviço secreto dos EUA. E para isso,o Departamento de Estado dos Esteites CONCEDEU uma verba de 2,5 Bilhões de dólares para Moro e Dallagnol.

SUPIMPA!!! ESTUPENDO!!! Só um Idiota não percebe o papel da Lava Jato para com a CIA e a NSA. Aliás,a Lava Jato com o sr.Dallagnol e Moro ABRIU as portas de milhares de informações SECRETAS para o FBI.

E Moro e Dalagnol não davam nenhuma importância ao Ministro da Justiça e ao governo brasileiro. A Lava Jato com Moro e Dallagnol eram uma República à parte-A República de Curitiba. Se o Congresso e o Senado e o Supremo tivessem CORAGEM e CULHÃO fariam uma CPI das Trambicagens das Delações na Lava Jato em Curitiba. Os Melhores Advogados do Brasil estiveram lá,frente a Moro e Dallagnol.E todos eles falam dos Absurdos cometidos por Moro e a Lava Jato. Uma CPI no Congresso levaria à prisão de Moro,Dallagnol e uma centena de pessoas.Pena que falta Vergonha na cara de nosso Judiciário e Congresso. E Lula sofre as consequências de PERSEGUIÇÃO feita pela CIA para destruí-loCom a conivência do Judiciário ,da Vagabunda Imprensa e dos INCAUTOS manobrados pelo ZAP ZAP.ACORDA,BRASIL!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/08/2020
Código do texto: T7042918
Classificação de conteúdo: seguro