A TRUCULÊNCIA DO GOVERNO AÉCIO NEVES EM MG E A DENÚNCIA DO ADVOGADO DINO MIRAGLIA. UM CASO ESTARRECEDOR!

O Advogado DINO MIRAGLIA,após ser INOCENTADO pela Justiça,resolveu contar tudo o que aconteceu nos anos de governo de Aécio Neves em MG. Foi um HORROR!!! Quem não se enquadrasse no esquema de Aécio e sua irmã Andréa,estava frito. E para isto,Aécio e sua irmã COOPTARAM a Polícia,juízes.promotores e os cambaus. O PSDB de Aécio e sua irmã Andréa impuseram um regime de terror em MG. O jornal O ESTADO DE MINAS era o porta voz do terrorismo aeciano psdbista. Tudo isso está contado pelo Advogado Dino Miraglia que sofreu horrores com a Polícia e Judiciário em MG. Minas Gerais,sob o governo de Aécio Neves e sua irmão estava sob um regime DITATORIAL,ou ,NAZISTA!!! E o que a Vagabunda Impreensa do Brasil falava? Nada...Simplesmente NADA...

A vida do Advogado Dino Miraglia foi simplesmente Destruída.Perdeu mulher e filhos/as.Perdeu seu direito de advogar por causa de uma OAB mineira a serviço da família Neves. E a Polícia Civil,a OAB MG,Procuradores,Juízes se encontravam a comentavam jocosamente sobre a situação daqueles que denunciavam a Corrupção em MG. O atual Deputado Federal Carone é um deles. O caso do Advogado Dino Miraglia é interessante.Ele estava provando que a morte de uma modelo jovem estava ligada à queima de arquivo. Esta modelo era MULA de repasses de grana para gente do PSDB mineiro,Por isto foi morta.Para calar.matavam. No governo Aécio Neves o TERROR foi implantado.E quem comandava as ações truculentas era a irmã de Aécio-Andréa Neves. Hoje BILIONÁRIA. E o irmão também. Por que o Ministério Público Federal não vai até o Estado de Liechsteein na Europa e pede informações sobre a quantia de dinheiro depositado por Aécio e irmã neste paraíso fiscal? Ah!...Que bobagem...Não tem petista no meio,então .....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é...Bandido é Bandido. E a Justiça do Brasil não faz nada contra este Picareta chamado Aécio Neves. É Repugnante tudo isso.

Em tempo. Por que os 2 Maiores ladrões do Brasil-SERRA e AÉCIO ainda não estão presos? Um NEGRO que corria pelo condomínio,procurando um carro para levar sua mulher em Estado de Parto,foi PRESO pela PM. *Ele tem as características de um Bandido,* Segundo os policiais. E ficou preso sem nenhuma PROVA.

Eis a questão.Temos um Brasil de um Aécio,Serra,FHC,procuradores da Lava Jato,da Globo,da Record e da Vagabunda Imprensa FÉTIDA e temos um Brasil de quem TRABALHA e dá duro para sobreviver. E o mais engraçado é que a Polícia-QUE É POBRE-quer ferrar POBRE!?!?!?

E VIVA JESUS E OS APANIGUADOS DO PODER!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/08/2020
Reeditado em 22/08/2020
Código do texto: T7042897
Classificação de conteúdo: seguro