A LEITORA QUE GOSTA DE PRESENTEAR COM LIVROS

Aqui no nosso Micro Ecossistema Urbano tudo vai bem. O fluxo de visitantes aumentando dia a dia... O Distrito Federal é um dos poucos Estados que está no vermelho, com aumento do número de casos de infecção e de mortes diárias pelo Covid-19. O Governador e seu Secretariado sumiram, os Deputados Distritais também, idem quanto aos Administradores Regionais, exceto o do Sol Nascente, que quer fundar a 37ª cidade satélite, a Cidade do Sol.
Hoje recebemos visitas até quando a umidade do ar estava baixíssima, por volta das 15 horas.  Mas eu gostaria de contar-lhes sobre a Sirlene, uma vizinha muito especial. Imaginem que ela aprecia LIVROS, lê muito e gosta de conversar sobre o tema comigo. Desta vez veio também comprar o livro "As Viagens de Oliva" original, de minha autoria. Da primeira vez, ela o comprou para seu filho, André, que adorou a história da Tartaruga Marinha. Agora veio comprá-lo para a filha da sua vizinha de porta, que completou 8 aninhos ontem. Ela acha que presentear com bons livros é o melhor que pode fazer pelas crianças.  Contou-me que na próxima quarta-feira é seu aniversário. Desejei-lhe saúde e paz e a presenteei com um galho de erva cidreira. Feliz Aniversário, vizinha! Seja sempre muito bem vinda!

Sandra Fayad Bsb
Enviado por Sandra Fayad Bsb em 17/08/2020
Reeditado em 08/04/2022
Código do texto: T7038438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.